28/04/2024

Samsung lança dois novos smartphones 5G: Galaxy A25 e A15

Série Galaxy A tem como objetivo oferecer recentes inovações da linha a um preço mais em conta, tornando a tecnologia acessível a todos.

A Samsung, a maior marca de eletrônicos de consumo da Índia, anunciou nesta semana o lançamento de dois smartphones intermediários no mercado indiano: Galaxy A15 5G e Galaxy A25 5G. Mundialmente, os aparelhos foram apresentados no início do mês, quando foram disponibilizados primeiro no Vietnã com Android 14.

A série 2024 Galaxy A tem como objetivo oferecer as mais recentes inovações da linha a um preço acessível, tornando a tecnologia incrível acessível a todos. O A15 5G é o sucessor do A14 5G, o smartphone 5G mais vendido da Índia , de acordo com a Counterpoint Research.

Aditya Babbar. , Diretor Sênior, Negócios Móveis, Samsung Índia, afirma que “Os smartphones da série Galaxy A exemplificam a capacidade da Samsung em fornecer inovações transformadoras a um preço acessível, tornando-os a primeira escolha de milhões de consumidores na Índia. Somos gratos aos nossos consumidores por tornarem o Galaxy A14 5G o smartphone 5G mais vendido na Índia este ano”.

“O Galaxy A25 5G e o Galaxy A15 5G levam adiante o legado estelar da série Galaxy A com uma câmera superior e uma série de recursos incríveis de edição de fotos para os usuários capturarem e editarem em qualquer lugar e produzirem criações de nível profissional”, copleta.

Os smartphones trazem a mesma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução FHD, mudando apenas a taxa de atualização, de 90 Hz no A15 e de 120 Hz no A25. O brilho máximo chega a 800 nits no primeiro e a 1.000 nits no segundo.

Já o processador é o MediaTek Dimensity 6100+ no Samsung Galaxy A15 5G e o Exynos 1280 no Samsung Galaxy A25 5G. As duas variantes têm 8 GB de memória RAM e opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, com expansão até 1 TB via cartão microSD.

Ambos smartphones vêm com a plataforma Knox Security, construída no nível do chip, garantindo que os usuários tenham controle total de seus dados com recursos como Bloqueador Automático, Painel de Privacidade, Samsung Passkey e outros. Eles ainda possuem chipset Knox Vault, projetado para proteger seus dados confidenciais, como PINs, senhas e padrões, em um armazenamento separado e resistente a violações para proteção contra ameaças de software e hardware.

Os dispositivos vêm com bateria de 5000mAh que dura até dois dias, e que suportam carregamento rápido de 25 W, além de estarem equipados com modo de economia de energia adaptável que se adapta automaticamente ao seu uso para garantir economia de energia ideal. Outras características em comum são as presenças do Wi-Fi dual band, NFC, leitor de digital lateral, porta P2 para fone e conexão USB-C.

Quanto ao conjunto fotográfico, o A15 vem com lentes principal de 50 MP, ultralarga de 5 MP e macro de 2 MP na traseira, enquanto o A25 apresenta os sensores principais de 50 MP com estabilização óptica (OIS), ultralargo de 8 MP e macro de 2 MP. Em ambos os casos, a câmera de selfie tem 13 MP.

O Galaxy A15 5G custa a partir de 19.499 rúpias indianas, cerca de R$ 1.134 pela cotação do dia, sem impostos e taxas, e está disponível nas cores azul, azul claro e preto. O Galaxy A25 5G tem preço inicial de 26.999 rúpias indianas (R$ 1.570) e pode ser encontrado nas cores azul, preto e amarelo. Os dois modelos estarão disponíveis em lojas de varejo, Samsung.com e outros players online a partir de 1º de janeiro de 2024.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários