05/04/2024

Redmi 13C chega ao Brasil com câmera tripla de 50MP e bateria de 5000 mAh

De acordo com a Xiaomi, o smartphone oferece um desempenho suave e estável por conta da presença do processador MediaTek Helio G85.

Nesta terça-feira (12), a Xiaomi, uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados, anunciou a chegada do modelo Redmi 13C no Brasil, ampliando assim seu portfólio de smartphones no país. O destaque do aparelho vai para sua tela suave de 6,74” com 90Hz, câmera tripla IA de 50MP, bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 18W.

De acordo com a empresa, o Redmi 13C oferece um desempenho suave e estável por conta da presença do processador MediaTek Helio G85, um octa-core que equilibra potência e eficiência e que permite o armazenamento expansível em até 1TB, com mais espaço para o usuário guardar suas fotos, vídeos, aplicativos e arquivos com mais comodidade.

“Temos no Brasil mais um aparelho perfeito para quem deseja praticidade com recursos avançados. O Redmi 13C apresenta uma câmera de qualidade com recursos modernos, bateria de sobra para longas jornadas, processador poderoso para suportar todas as atividades executadas pelos usuários, além de um design muito elegante. Ou seja, é realmente um aparelho que conta com características que os brasileiros mais priorizam no momento da escolha do novo celular”, reforça Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil.

Seu conjunto de câmara tripla de 50 MP garante ao usuário infinitas possibilidades. O modo filmCamera oferece novos estilos de filtros exclusivos, entre os recursos, destaque para o Golden Film e Daylight Movie Film, conjuntos que estimulam estilos reais e clássicos.

A câmera macro tem 2MP. No modo retrato, a velocidade de captação aumentou em 65% em lugares com incidência de luz, enquanto em ambientes noturnos, a velocidade foi ampliada em 34,9%. Já a câmera selfie apresenta 8MP, com um inovador anel de luz suave, que cria uma iluminação natural e equilibra a selfie, mesmo com pouca luz ambiente.

Sua bateria tem capacidade de 5000mAh, que oferece longa duração. Isso permite que o usuário desfrute de uso intensivo e prolongado, 23h de streaming de vídeo ou 114 horas de reprodução de músicas, por exemplo, com a comodidade do carregamento rápido de 18W.

O Redmi 13C é equipado ainda com Impressão Digital na lateral, experiência de desbloqueio rápida e segura; MIUI 14, sistema exclusivo da Xiaomi prático na navegação; além de entrada para fone de ouvido 3,5mm.

O smartphone está nas cores preto, azul e verde, e pode ser adquirido no e-commerce oficial da Xiaomi Brasil ou nas lojas físicas e quiosques oficiais da marca. O preço da versão 4GB e 128GB de RAM é de R$ 1.299,99 e a versão 8GB e 256GB de RAM é de R$ 1799,99.

Ficha Técnica:

  • Tela: 6,74” ;Taxa de atualização de 90 Hz eResolução de 720 x 1600 pixel
  • Câmera traseira: principal de 50MP e macro 2MP
  • Câmera frontal: 8MP
  • Processador: MediaTek Helio G85
  • Memória: 4GB/128GB e 8GB/256GB
  • Sistema Operacional: MIUI 14 / Android 13
  • Segurança: Sensor de impressão digital lateral
  • Conexões: Wi-Fi, Bluetooth, USB, NFC e GPS
  • Bateria: 5000mAh
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários