27/04/2024

Perigo: iPhone explode em assistência técnica no interior de Sergipe

Aparelho da Apple, um iPhone, explodiu enquanto estava em loja para receber ajustes. Situação aconteceu em uma cidade pequena do Nordeste.

Na cidade de Itabaiana, localizada no estado de Sergipe, funcionários de uma assistência técnica viveram um momento assustador recentemente. Enquanto estavam no trabalho, um iPhone que estava em um balcão explodiu repentinamente, pegando todos de surpresa. Ninguém saiu ferido do incidente.

iPhone

O dono da loja compartilhou que o iPhone em questão começou a pegar fogo enquanto estava no balcão. Naquele momento, os técnicos da assistência técnica estavam ocupados realizando o conserto de outros aparelhos, o que significou que ninguém estava próximo durante a explosão.

Acidentes envolvendo explosões de iPhones não são eventos raros, e infelizmente, dispositivos de qualquer marca podem apresentar problemas, incluindo o risco de pegar fogo. Recentemente, ocorreu um incidente em Itabaiana, onde um iPhone explodiu, mas felizmente, não houve feridos. No entanto, é importante destacar que em casos semelhantes, algumas pessoas já sofreram ferimentos graves.

O técnico responsável pelo caso explicou que a explosão provavelmente ocorreu devido ao contato do dispositivo com a água antes de chegar à loja. Ele enfatizou a necessidade de agir imediatamente quando um aparelho é molhado, recomendando a busca por assistência para realizar a desoxidação do dispositivo. Vale ressaltar que todos os modelos de celulares estão suscetíveis a esse tipo de risco.

“O primeiro passo após o aparelho molhar é levar para uma assistência para ser feita a desoxidação do aparelho. Todas as marcas de aparelho celular estão sujeitas a esse risco“.

A explosão do iPhone causou grande susto entre as pessoas presentes no ambiente, mas a sorte prevaleceu, e ninguém saiu ferido. Esse incidente destaca a importância de tomar precauções ao lidar com dispositivos eletrônicos e procurar assistência técnica diante de situações como a exposição à água.

Em caso de superaquecimento da bateria, esteja o aparelho na tomada ou não, é necessário buscar a assistência técnica autorizada para investigar o caso. Afinal, em situações assim, o risco de acidentes é maior.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários