27/04/2024

Conteúdo do Lionsgate+ vai para outro streaming disponível na América Latina

Filmes e séries que eram do streaming Lionsgate+ estão a salvo na América Latina, mesmo após o fim da plataforma nessa porção do mundo.

O Lionsgate+ vai sumir do mapa latinoamericano, mas as produções estarão seguras em uma nova plataforma! Segundo informações da Variety, o conteúdo que originalmente estava no Lionsgate+ será transferido para o MGM+, que agora estará disponível em toda a América Latina. No Brasil, os assinantes do Lionsgate+ que se registraram por meio dos Canais do Prime Video a partir de janeiro terão acesso ao novo serviço, que terá um custo de R$ 14,90 por mês.

Lionsgate

Essa mudança resulta da fusão entre as empresas MGM e Lionsgate, que já havia ocorrido anteriormente na Europa. Agora, essa fusão se expandirá para um total de 24 países, incluindo Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Brasil, México, Argentina, entre outros.

Chris Brearton, vice-presidente de estratégias corporativas do Prime Video Studios, afirmou que ampliação do alcance do MGM+ na América Latina reforçará ainda mais o compromisso da Amazon em investir e fortalecer a marca MGM+.

“A expansão do MGM+ na América Latina vai cimentar ainda mais o comprometimento da Amazon em investir e crescer a marca MGM+ e melhorar a experiência do assinante”.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre a possibilidade de assinar o serviço MGM+ fora dos canais do Prime Video. O MGM+ é uma plataforma de streaming que oferece uma variedade de conteúdos, e sua disponibilidade para assinatura pode depender das parcerias estabelecidas com outros serviços de streaming.

O acervo do Lionsgate+, que é esperado para ser integrado ao novo serviço de streaming, inclui filmes notáveis da Lionsgate, como John Wick, Jogos Vorazes e Crepúsculo, além de séries do canal STARZ. Entre as produções originais de destaque na plataforma estão séries aclamadas como The Great, Gangs of London e Party Down, esta última sendo uma comédia bem recebida em 2009 que recebeu um revival com uma temporada lançada este ano.

No contexto brasileiro, é importante mencionar que o streaming passou por uma alteração de nome após uma disputa judicial com a Disney durante o lançamento do Star+. Recentemente, o serviço foi incluído como parte de um combo, possibilitando aos usuários realizar a assinatura diretamente dentro do próprio Star+. Além disso, anteriormente, era possível assinar o Lionsgate+ em um pacote conjunto com o Globoplay, oferecendo aos assinantes opções variadas para acessar conteúdos de diferentes provedores de streaming em um único pacote.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários