25/04/2024

Brisanet registra 12 mil clientes de forma orgânica em novembro

Através da Agility, a empresa fornece serviço a mais de 185 mil clientes em 5 estados do Nordeste, passando em frente de 782 mil domicílios.

Nesta terça-feira (19), a Brisanet divulgou para os seus investidores o relatório que apresenta os resultados do mês de novembro de 2023. Ao final do penúltimo mês do ano, a companhia atendia a 1.279.590 clientes em todos os nove estados da região Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Sergipe, Maranhão e Bahia, passando em frente de sete milhões de domicílios em 158 cidades.

De acordo com a empresa, o crescimento orgânico da base de clientes em novembro foi de 12,4 mil. Mesmo com esse ganho, a Brisanet ainda destaca que o cenário econômico brasileiro segue desafiador. A inflação e a estratégia de preços adotada pela concorrência continuam exercendo pressão no mercado de telecomunicações.

Entretanto, a Brisanet afirma que segue avançando nas capitais e regiões metropolitanas, com market share em fibra entre 50% e 70% em Natal, Maceió e João Pessoa, e acima de 20% em Fortaleza. Nas cidades de Teresina e Aracaju, capitais onde a companhia entrou em meados de 2021, o market share já está acima de 15% no PI e acima de 20% na capital do SE (números de outubro deste ano).

Através da Agility, a telecom fornece serviço a mais de 185 mil clientes em 5 estados do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, com 70 franqueados, passando em frente de 782 mil domicílios.

Brisanet e o 5G

Nos últimos meses, a companhia iniciou a comercialização do serviço de rede móvel (4G e 5G) na Região Nordeste. O lançamento do novo serviço faz parte do compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e avançadas tecnologias de comunicação para a população. A empresa deve fechar o ano com mais de 40 cidades e cobertura de mais de 4 milhões de pessoas.

Além do Nordeste, a Brisanet também vai ofertar seus serviços 5G no do Centro-Oeste, uma vez que também arrematou lote regional de espectro de 3,5 GHz para a região.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários