15/04/2024

4G e 5G: Brisanet entra no mercado de telefonia móvel no Nordeste

Operadora regional do Nordeste, a Brisanet, anunciou entrada no mercado de telefonia móvel na região onde atua.

A Brisanet, operadora regional de telecomunicações, está anunciando sua entrada no mercado de telefonia móvel no Nordeste e sua consolidação como a mais nova operadora móvel do país. A companhia lançou no último domingo, 26, uma campanha para marcar esse novo momento da empresa.

Brisanet

Segundo a companhia, desde o início, a Brisanet tem desempenhado um papel crucial no avanço tecnológico das telecomunicações. Inicialmente, segundo a própria, a tele pioneirizou ao oferecer serviços de internet via rádio, tornando possível a conectividade em áreas que anteriormente não eram atendidas. Ao longo dos anos, a Brisanet continuou a inovar e desempenhou um papel fundamental no movimento que trouxe a fibra óptica para o Brasil, proporcionando uma conexão mais rápida e estável para seus usuários.

Atualmente, a empresa se diz destaque como a líder na introdução da tecnologia 5G em cidades do nordeste do Brasil. Essa conquista marca um avanço importante na transformação digital da região. O Diretor Comercial da empresa, Jordão Estevam, destaca que, além da oferta de banda larga, a Brisanet está agora concentrando esforços no mercado de telefonia móvel.

“Estamos comprometidos em oferecer conexões significativas e de qualidade  para todas as pessoas e em todos os lugares, seja no trabalho, em casa, na rua ou nas interações diárias. O nosso 4G/5G será uma ferramenta poderosa para impulsionar o desenvolvimento do Nordeste e conectar as pessoas, onde quer que elas estejam”.

A incursão no mercado de telefonia móvel reflete o comprometimento da empresa com a inovação e a democratização de tecnologias em áreas menos atendidas no Nordeste. Com o 4G/5G como base de suas operações móveis, a Brisanet está pronta para liderar mais uma vez a revolução digital na região, conectando pessoas, comunidades e oportunidades.

Para anunciar a sua estreia no mercado de telefonia móvel, a Brisanet divulgou o manifesto “Você On para Voar”. A nova campanha foi lançada em rede nacional de televisão no último domingo (26).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários