25/04/2024

Brisanet lança campanha de Natal incentivando conexões humanas

Mensagem principal do filme destaca a importância de pensar no futuro coletivamente, visando não apenas conquistá-lo, mas também preservá-lo.

A Brisanet, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, lançou sua campanha de Natal com um vídeo especial no YouTube. Com o mote “O futuro de presente para você“, a empresa quer que nesse período festivo, possa inspirar uma reflexão coletiva sobre o futuro, incentivando a construção de conexões significativas e promovendo o amor como elo essencial entre as pessoas.

Brisanet-lanca-campanha-de-Natal-incentivando-conexoes-humanas

Na mensagem principal, a Brisanet busca destacar a importância de pensar no futuro coletivamente, visando não apenas conquistá-lo, mas também preservá-lo. A empresa acredita que as conexões reais entre as pessoas são fundamentais para esse processo, sendo o amor o elemento vital que permeia todas as ligações.

A campanha de Natal da Brisanet ressalta a necessidade de manter conexões autênticas, sem excesso de estímulos, para que as relações sejam verdadeiramente inesquecíveis.

O filme publicitário da campanha traz uma locução minimalista, transmitindo a seguinte mensagem: “Neste Natal, dê o futuro de presente para quem você ama. Crie conexões inesquecíveis.” Esta frase encapsula a essência da proposta da Empresa para a temporada natalina, alinhada com sua missão de criar um futuro onde as conexões digitais e humanas coexistem harmoniosamente.

Ao celebrar o Natal com a mensagem “O futuro de presente para você”, a Brisanet reafirma seu compromisso de contribuir para um mundo conectado, onde as relações interpessoais florescem com autenticidade e amor.

Confira o vídeo da campanha:

Sobre a Brisanet

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste.

Atualmente atende 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,26 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

A empresa também conta com serviço móvel 5G recentemente lançado, após arrematar três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários