27/04/2024

Brasil TecPar adquire a JustWeb e amplia presença em Minas Gerais

Não haverá mudança na gestão da JustWeb, que continuará tendo Diego Carvalho e Tiago Carvalho como sócios e atuais administradores.

Cerca de um mês depois de comprar a Blink Telecom, a Brasil Tecpar amplia a sua presença em Minas Gerais ao adquirir o provedor JustWeb, que tem atuação na internet residencial em Ribeirão das Neves e região Norte de Belo Horizonte, e passa a acrescentar em sua base 50 mil clientes, consolidando assim sua posição de liderança entre as competitivas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A aquisição é parte da estratégia da empresa de telecomunicações em expandir seus serviços no mercado mineiro, assim como mostra o comprometimento com o movimento de consolidação e a transformação no setor de telecomunicações no Brasil.

Segundo a Brasil Tecpar, a baixa sobreposição de rede e muita sinergia entre as empresas são os destaques deste movimento, que dá início à formação do Cluster que já supera 1 milhão de Homes Passed e mais de 200 mil clientes. Com isso, se torna a segunda maior competitiva no estado mineiro.

Alessandro Teixeira, CEO da Blink explica que a “incorporação da JustWeb representa um passo significativo para ampliar a presença no estado de Minas Gerais e fornecer uma experiência de conectividade superior aos clientes”.

“Reforça ainda mais o comprometimento da Brasil TecPar em manter o padrão de excelência que a Blink e agora a JustWeb construíram ao longo dos anos na região”, completa Teixeira.

Já o CEO da Brasil TecPar, Gustavo Stock, fala sobre construir “a maior e melhor companhia competitiva de conectividade e tecnologia do Brasil”, e ao mesmo tempo, “mantendo “contato e relação com diversos provedores de internet em todos os estados do Brasil“. Ele afirma que “montar operação em Minas Gerais sempre foi um objetivo da companhia e também um grande desafio“.

“Temos planos de expandir e qualificar ainda mais a base de clientes e a nossa participação no mercado mineiro e nesse sentido, novos movimentos estão previstos para 2024”, reforça Stock.

Com o negócio, não haverá mudança na gestão da JustWeb, que continuará tendo Diego Carvalho e Tiago Carvalho como sócios e atuais administradores. “Estamos entusiasmados em nos juntar à Brasil TecPar, uma empresa reconhecida por sua inovação e compromisso com a qualidade. Essa união nos permite alavancar recursos adicionais para continuar oferecendo aos nossos clientes, os melhores serviços de internet residencial de classe mundial“, destaca Diego.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários