20/04/2024

Galvão Bueno retorna ao TikTok com novidades; confira

Depois de sair da rede social, a voz de Galvão Bueno voltou ao TikTok com algumas novidades para essa nova "temporada".

Galvão Bueno retorna ao TikTok com uma nova funcionalidade na plataforma de mídia social. A partir de hoje, 1º de novembro, os utilizadores têm a possibilidade de incorporar um filtro que contém a voz do renomado comentarista esportivo. Agora, é possível criar vídeos e compartilhar histórias no TikTok, incorporando o inconfundível estilo de Galvão Bueno.

Galvão Tiktok

Embora a presença da voz do narrador não seja uma novidade no TikTok, esta é a primeira vez em que o famoso locutor esportivo disponibiliza seu filtro diretamente para ser aplicado em clipes de vídeo. Em um comunicado à imprensa, Galvão Bueno expressou sua satisfação com essa colaboração. Ele afirmou: “Estou muito contente com essa parceria com o TikTok, algo que já vinha sendo planejado há bastante tempo e tem sido um grande sucesso.”

Desde 2022, o TikTok oferece a funcionalidade de narração de texto por meio da voz do narrador. No entanto, uma atualização recente trouxe uma novidade empolgante para os usuários da plataforma: a capacidade de substituir sua própria voz pela voz icônica de Galvão Bueno, o renomado locutor esportivo brasileiro, através de um filtro especial.

Em um comunicado à imprensa, Galvão Bueno expressou sua empolgação com essa nova possibilidade, afirmando: “Agora todos vão ter uma nova forma para poderem se divertir com a minha voz! Haaaja coração para tanto recurso!”

Agora, se você está interessado em utilizar a voz do Galvão Bueno em seus vídeos no TikTok, pode seguir alguns passos simples:

  1. Abra o aplicativo TikTok em seu smartphone.
  2. Grave o vídeo desejado e toque no botão vermelho localizado no canto inferior direito para começar a gravação.
  3. Após gravar o vídeo, selecione a opção ‘Voz’.
  4. Procure pelo filtro de voz denominado ‘Galvão Bueno’ na lista de opções disponíveis.
  5. Pré-visualize o resultado para ver como o vídeo ficará com a voz do Galvão Bueno.
  6. Caso goste do resultado, você pode salvar o vídeo e publicá-lo para que outros usuários possam apreciar a narração icônica.

Essa nova funcionalidade oferece aos usuários do TikTok a oportunidade de dar um toque especial aos seus vídeos, utilizando a voz inconfundível de Galvão Bueno, tornando a experiência na plataforma ainda mais divertida e única.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários