26/04/2024

Unoun Internet expande operações e reinaugura lojas em Sergipe

Com a união de quatro provedoras de internet, a empresa afirma investir em atendimento humanizado e personalizado.

O estado de Sergipe está sendo palco da expansão da companhia Unoun Internet. A empresa é formada pela união de quatro outras provedoras de internet que já tinham presença de mercado em Aracaju e, desde agosto, a Unoun está ampliando suas operações no estado, sendo que em tem reinaugurado lojas e promete a inauguração de mais uma neste mês de outubro. 

Unoun

É válido ressaltar que a união das empresas se deu em maio deste ano. Os participantes foram Provedor Online, com 17 anos; Aju Net, com 14 anos; Foxx Provider, com 11 anos; e Gigatec, com 5 anos. Após essa fusão de empresas, começou o processo de renovação dos pontos físicos de venda, sendo que além desse processo de mudança, haverá também a chegada de novas lojas na capital de Sergipe.

As últimas lojas a serem repaginadas e reinaugradas ficam nos bairros Lamarão e Suíssa, ambos em Aracaju. A abertura da loja Lamarão foi em 11 de setembro, enquanto a inauguração da loja Suíssa aconteceu já há algum tempo, em 11 de julho. 

A Unoun afirma que provedor sergipano de Aracaju, ou seja, “depois dos provedores que são de fora de Sergipe e das operadoras, a Unoun tem o maior Market share da capital sergipana“.

A companhia conta também que tem 45 funcionários, temos um atendimento que funciona 24h todos os dias do ano, via whatsapp e telefone, além das nossas lojas físicas. Segundo a provedora de internet, em tempos de tanta tecnologia e inovação, o maior diferencial que eles têm a oferecer é um atendimento humanizado e personalizado, estando sempre perto do cliente: 

“Esse é o nosso diferencial, buscamos manter o atendimento local (em cada bairro), pois entendemos que com o avanço da tecnologia, da IA e de todas as novidades tecnológicas, não podemos perder a essência que nos trouxe até aqui: O contato humano.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários