24/04/2024

Samsung espera vender 20 milhões de smartphones dobráveis em 2024

Para alavancar as vendas, a empresa precisa inovar e trazer design e especificações impressionantes para vencer a concorrência.

De acordo com a Samsung, as vendas de seus smartphones dobráveis ​​​​ultrapassaram as da última geração do Galaxy Note, afirmando que os novos dispositivos são agora convencionais. Embora estejamos na reta final do ano de 2023, a empresa espera cumprir sua meta de vender mais de 10 milhões de telefones dobráveis ainda este ano. O que impulsiona ainda mais a pressão para o 2024.

Parece que a fabricante pretende vender 20 milhões de telefones dobráveis ano que vem, incluindo as vendas do Galaxy Z Flip 6 , Galaxy Z Fold 6 e telefones dobráveis ​​da geração atual (Z Flip 5 e Z Fold 5). Entretanto, a Samsung precisa se preparar para vencer a concorrência. Além de lançar novos dispositivos, a fabricante sul-coreana também precisa inovar e trazer design e especificações impressionantes.

Acontece que as empresas chinesas, incluindo Huawei, OnePlus, OPPO, Tecno, VIVO e Xiaomi, estão trazendo smartphones dobráveis ​​mais bem equipados ou mais baratos para competir com a linha dobrável da Samsung, que deve lançar dobráveis ​​mais finos ou mais bem equipados no próximo ano. Alguns relatórios afirmam que a companhia pode fazer alterações na proporção do Galaxy Z Fold 6 em 2024.

A Apple também está planejando lançar um dispositivo dobrável dentro de alguns anos, mas relatos afirmam que seu primeiro dispositivo dobrável será o iPad Mini.

Inovação

Na última quinta-feira (19), a OPPO lançou o OnePlus Open com tela dobrável de 7,82 polegadas e câmera tripla de 48 megapixels. O smartphone também tem ficha técnica avançada, com o poderoso Snapdragon 8 Gen 2 e 16 GB de RAM. As telas, câmeras e baterias são consideradas melhores do que o Galaxy Z Fold 5.

A Huawei também lançou um telefone com design e especificações impressionantes, o Mate X3, no início deste ano . No mês passado, lançou o Mate X5, que tem dimensões semelhantes às do Mate X3. O relatório afirma que a Samsung ficou surpresa com o telefone da Huawei e está tentando fazer engenharia reversa no Mate X3 e no Mate X5 para ver como a empresa chinesa conseguiu instalar uma bateria maior do que a do Galaxy Z Fold 5, apesar de construir dispositivos mais finos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários