26/04/2024

Brisanet abre mais de 700 vagas de emprego em todo o Nordeste

Segundo a empresa, os principais cargos são voltados para promotor de vendas e operador de serviços de campo, como instalador.

Com o processo para implantação e início dos serviços do 5G em curso, o Grupo Brisanet pretende contratar mais de 700 pessoas entre os meses de novembro e dezembro, cujas vagas de emprego estão distribuídas em todos os estados do Nordeste. Os novos contratados farão parte dos mais de 7 mil funcionários da telecom.

Segundo a empresa, os principais cargos são voltados para promotor de vendas e operador de serviços de campo (instalador e reparador de telecomunicações). Já o maior número de vagas de emprego é para o Ceará, onde fica a sede da empresa. As demais vagas estão distribuídas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão.

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo na página da Brisanet, no Gupy, buscar a cidade e área de preferência e se candidatar às oportunidades disponíveis.

A Diretora de Pessoas do Grupo Brisanet, Simone Caixeta, explica que as vagas serão distribuídas num cronograma de contratações que acompanha o atual contexto de transformação da Companhia.

“A nossa empresa carrega um viés forte voltado para o desenvolvimento regional. Dessa forma, mais do que gerar empregos, nosso objetivo é oferecer oportunidades de crescimento pessoal e profissional para todas as pessoas que entram aqui. Queremos encontrar talentos que buscam acompanhar o ritmo de expansão e transformação da Brisanet, pois, além de telecom, somos agora uma operadora móvel que levará o 5G para todo o Nordeste e Centro-Oeste”, pontua a diretora.

Sobre a Brisanet

A empresa é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a telecom é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste, onde atende a mais de 1,25 milhão de clientes em todos os 9 estados.

A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel. Em setembro deste ano, ativou o seu sinal e passou a atuar também como operadora móvel 4G/5G.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários