05/12/2025

Prime Video está distribuindo material pirata, diz usuário do streaming

Plataforma de streaming Amazon Prime Video está sendo acusada de transmitir conteúdo on demand pirata, vindo do YouTube.

Salvar post

O Prime Video está com material pirata em seu catálogo, segundo denúncia de um usuário. A animação “Três Espiãs Demais” retornou ao streaming neste ano e agora um usuário notou um detalhe que mostra que a versão exibida na plataforma não é oficial.

Três Espiãs Demais

O caso foi denunciado por uma conta no X (antigo Twitter), onde mostra o produto no catálogo do Prime Video junto a um print de um recorte de um dos epsódios onde mostra que o material não é oficial, como deveria ser.

No trecho final do episódio três da temporada 3 da série animada, por exemplo, após o encerramento, surge uma tela de “Veja mais” e “Inscreva-se”, indicando que trata-se de um material ilegalmente divulgado no YouTube.

No mesmo post da denúncia, um usuário do X comenta sobre a possibilidade do material ser retirado de um canal oficial do densenho. Porém, o mesmo perfil que compartilhou a situação explica que o canal em questão não é oficial.

Até o momento de fechamento da matéria nem o perfil oficial do Prime Video nem o de suporte da Amazon deram nenhuma resposta sobre o caso, embora ambos tenham sido mencionados. Além disso, a equipe do Minha Operadora entrou em contato com o suporte da companhia, mas não teve nenhum retorno.

Também até essa matéria ser postada o material segue disponível no streaming, para os seus usuários. Ou seja, o Prime Video ainda não retirou o conteúdo pirata do seu catálogo.

“Três Espiãs Demais” é uma série de desenho animado que narra a vida de três jovens, Sam, Clover e Alex, que se mudam para uma escola em Beverly Hills e, logo em seguida, são recrutadas pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para se tornarem espiãs internacionais.

A sétima temporada da série está programada para estrear em 2024 e contará com um total de 26 episódios, cada um com duração de aproximadamente 22 minutos. A produção da temporada ficará a cargo de Benoît Di Sabatino.

É interessante notar que Stephane Berry, que dirigiu cinco temporadas anteriores da série, estará de volta assumindo a mesma função na sétima temporada. Isso significa que os fãs podem esperar uma continuação da história com a mesma equipe por trás das câmeras que ajudou a moldar a série ao longo de suas temporadas anteriores.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários