29/04/2024

Prime Video está distribuindo material pirata, diz usuário do streaming

Plataforma de streaming Amazon Prime Video está sendo acusada de transmitir conteúdo on demand pirata, vindo do YouTube.

O Prime Video está com material pirata em seu catálogo, segundo denúncia de um usuário. A animação “Três Espiãs Demais” retornou ao streaming neste ano e agora um usuário notou um detalhe que mostra que a versão exibida na plataforma não é oficial.

Três Espiãs Demais

O caso foi denunciado por uma conta no X (antigo Twitter), onde mostra o produto no catálogo do Prime Video junto a um print de um recorte de um dos epsódios onde mostra que o material não é oficial, como deveria ser.

No trecho final do episódio três da temporada 3 da série animada, por exemplo, após o encerramento, surge uma tela de “Veja mais” e “Inscreva-se”, indicando que trata-se de um material ilegalmente divulgado no YouTube.

No mesmo post da denúncia, um usuário do X comenta sobre a possibilidade do material ser retirado de um canal oficial do densenho. Porém, o mesmo perfil que compartilhou a situação explica que o canal em questão não é oficial.

Até o momento de fechamento da matéria nem o perfil oficial do Prime Video nem o de suporte da Amazon deram nenhuma resposta sobre o caso, embora ambos tenham sido mencionados. Além disso, a equipe do Minha Operadora entrou em contato com o suporte da companhia, mas não teve nenhum retorno.

Também até essa matéria ser postada o material segue disponível no streaming, para os seus usuários. Ou seja, o Prime Video ainda não retirou o conteúdo pirata do seu catálogo.

“Três Espiãs Demais” é uma série de desenho animado que narra a vida de três jovens, Sam, Clover e Alex, que se mudam para uma escola em Beverly Hills e, logo em seguida, são recrutadas pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para se tornarem espiãs internacionais.

A sétima temporada da série está programada para estrear em 2024 e contará com um total de 26 episódios, cada um com duração de aproximadamente 22 minutos. A produção da temporada ficará a cargo de Benoît Di Sabatino.

É interessante notar que Stephane Berry, que dirigiu cinco temporadas anteriores da série, estará de volta assumindo a mesma função na sétima temporada. Isso significa que os fãs podem esperar uma continuação da história com a mesma equipe por trás das câmeras que ajudou a moldar a série ao longo de suas temporadas anteriores.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários