23/04/2024

OUKITEL WP28: smartphone que combina resistência com alto desempenho

Aparelho promete suportar condições extremas de quem gosta de aventuras e praticar esporte radicais ao ar livre; veja quanto ele custa.

No próximo dia 24 de julho, acontece a estreia mundial do novo smartphone da OUKITEL: o OUKITEL WP28. Ele é resistente como uma rocha e durável como uma mola. Cheio de recursos, é capaz de suportar condições extremas ao mesmo tempo que entrega alto desempenho.

A resistência do OUKITEL WP28 é comprovada por rigorosos testes militares e possui tecnologia à prova d’água, poeira e quedas. O que garante a segurança para o usuário a explorar ambientes extremos, sejam viagens de aventura ou ao praticar esportes radicais.

O smartphone vem com o chipset T606, com 2 núcleos Cortex-A75 de 1,6 GHz e 6 núcleos Cortex-A55 de 16 GHz, com uma velocidade excelente de processamento e seu desempenho superpotente. Além de seu design compacto e resistente, que protege o hardware interno em ambientes hostis. De acordo com a empresa, “Seja multitarefa, jogos em alta definição ou reprodução de vídeo em alta definição, o WP28 pode lidar facilmente com tudo, permitindo que você desfrute de uma experiência de usuário extremamente fluida”.

O OUKITEL WP28 vem com uma tela de exibição de alta definição +720 (RGB) × 1600 de 6,517 polegadas, oferecendo uma excelente reprodução de cores e amplo campo de visão. Já o seu brilho de alto de 420nit (valor típico) e brilho mínimo de 400nit, garante visibilidade clara mesmo com luz solar externa. Além disso, ainda conta com a tecnologia de painel tátil CTP INCELL, que fornece resposta ágil e operação fluida.

OUKITEL WP28: câmeras, conectividade e bateria

O smartphone além de resistente e robusto, vai proporcionar registro de imagens delicadas e vívidas, pois é equipado com uma câmera frontal de 5 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels com foco automático, além de uma lente auxiliar de 0,3 megapixels.

OUKITEL-WP28-smartphone-que-combina-resistencia-com-alto-desempenho-cameras

Com suporte para dois cartões nano, o aparelho permite o uso de dois cartões ou um cartão e um cartão T ao mesmo tempo. O WP28 também está equipado com a função NFC, que é conveniente para realizar pagamentos móveis e conectar dispositivos rapidamente.

O OUKITEL WP28 ainda possui sistema de reconhecimento de impressões digitais para proteger sua privacidade. Ao mesmo tempo, também é compatível com a função OTG, permitindo a conexão entre dispositivos USB para transferência de dados e gerenciamento de arquivos.

A falta de locais para recarregamento também pode ser uma preocupação para quem explora ambientes extremos, mas com o smartphone da OUKITEL, os usuários não ficarão na mão. O dispositivo tem uma bateria de grande capacidade de 10600 mAh, que fornece energia contínua, mantendo-o longe dos problemas de carregamento frequente. Além disso, é compatível com tecnologia de carregamento rápido de 9V2A.

Preço e onde comprar

O OUKITEL WP28 estreia mundialmente na AliExpress a partir de 24 de julho, e já chega com preço promocional. Entre os dias 24 e 28 de julho, ele sai por US$ 139,99. Uma ótima oportunidade, uma vez que o seu valor regular de varejo é de US$ 179,99.

Mais informações sobre esse e outros produtos podem ser encontradas no site oficial da OUKITEL.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários