26/04/2024

Apple oferece 2 meses grátis de Apple TV+ para promover documentário

Oferta acontece em parceria com o jogador de basquete Curry, cuja história é contada no documentário ‘Stephen Curry: Subestimado’.

Com o intuito de promover o documentário “Stephen Curry: Subestimado” e atrair novos e antigos clientes, o Apple TV+ está promovendo uma ação, onde oferece acesso gratuito ao streaming por dois meses. A produção chega hoje na plataforma e mostra a ascensão da carreira do jogador quatro vezes campeão da National Basketball Association (NBA).

Ao resgatar a promoção, os assinantes terão acesso grátis ao streaming por dois meses, e além de poder aproveitar a estreia do documentário, ainda poderá usufruir de diversos títulos disponíveis na plataforma. A notícia, que está sendo promovida em parceria com o próprio Stephen Curry, foi revelada pelo Portal Apple TV+ BR, em postagem no Twitter.

Importante ressaltar somente novos assinantes ou e antigos qualificados podem resgatar a oferta. Segundo a companhia, a promoção é válida até o dia 24 de agosto.

Para ganhar os dois meses grátis de Apple TV, basta acessar o link e seguir as instruções. Vale notar que é preciso ter um ID Apple para resgatar a oferta. Vale também ficar atento que após o período dos dois meses, a assinatura será renovada pelo preço mensal da região até que seja cancelado pelo assinante.

O documentário “Stephen Curry: Subestimado” conta a história do jogador de basquete Curry desde os tempos em que era um jogador universitário numa pequena faculdade até se tornar quatro vezes campeão da National Basketball Association (NBA).

Sobre o Apple TV+

O streaming da Apple está disponível em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. No Brasil, a plataforma custa R$ 14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários