18/04/2024

Vivo faz sorteio para clientes que pagarem via Pix; veja como participar

Operadora Vivo lançou campanha por tempo limitado para incentivar o pagamento de contas por meio da modalidade Pix.

A Vivo lançou nesta quinta-feira, 01 de junho, uma campanha de incentivo para que seus clientes paguem suas faturas por meio do sistema de pagamentos instantâneos Pix. A campanha tem duração de três meses, começando em 1º de junho e terminando em agosto. O objetivo é promover a digitalização dos hábitos de pagamento dos clientes.

Vivo Pix

A proposta da operadora é que os consumidores se sintam atraídos por essa forma de pagamento por meio da promoção, que vai gerar sorteios de diversos prêmios pela Loteria Federal. 

Entenda melhor como vai funcionar a promoção do Pix da Vivo

Durante esse período, os assinantes que optarem pelo pagamento via “PIX Copia e Cola” serão automaticamente inscritos na campanha e receberão um número da sorte para concorrer aos sorteios de prêmios pela Loteria Federal. Os sorteios serão realizados no mês seguinte ao pagamento e ocorrerão três vezes por mês.

Ao todo, serão sorteados 102 prêmios, incluindo fones de ouvido, caixas de som e smartphones de última geração. Para participar, o cliente precisa acessar sua fatura pelo aplicativo da Vivo, copiar o código de pagamento e efetuar o pagamento por meio do aplicativo do seu banco.

Essa campanha visa incentivar os clientes da Vivo a adotarem o Pix como método de pagamento, aproveitando a conveniência e agilidade dessa modalidade de transação financeira.

“Seguindo nosso propósito de Digitalizar para Aproximar, a Vivo se coloca no centro da transformação digital dos hábitos de seus clientes, incentivando a autonomia, a personalização e as escolhas dos consumidores, colocando-os no comando de sua vida digital, com agilidade, segurança e confiabilidade. E um dos benefícios do Pix é justamente proporcionar para os clientes a autonomia de fazer transações para além do horário comercial dos bancos, em tempo real, em qualquer hora e de qualquer lugar”, explica o diretor de Finanças, Rodrigo Monari. 

Para saber mais detalhes sobre a campanha e a participação na promoção, basta o cliente consultar os canais oficiais da operadora ou o site dedicação a essa ação.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários