19/04/2024

Seleção de filmes para aproveitar o dia dos namorados em casa

Operadora Claro tv+ preparou uma seleção de conteúdos para quem quiser celebrar o dia dos namorados em casa.

A Claro tv+ tem uma programação especial preparada para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. A operadora anunciou uma seleção cuidadosamente escolhida de filmes românticos, abrangendo desde os clássicos até os lançamentos mais recentes. Títulos como “Casamento em Família”, “Belo Desastre”, “Uma Linda Mulher” e “O Guarda-Costas” já estão disponíveis na plataforma, prontos para serem aproveitados pelos assinantes.

Filme dia dos namorados

É importante ressaltar que essa seleção de destaque da Claro tv+ está acessível para todos os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do App da Claro tv+, tanto na TV quanto na Web. Isso significa que os assinantes podem desfrutar desses filmes românticos tanto na comodidade de suas casas, pela televisão, quanto em trânsito, pelo aplicativo, em qualquer lugar que estiverem.

Além dos filmes românticos, a Claro tv+ oferece uma ampla variedade de gêneros cinematográficos para que os casais possam aproveitar juntos. Um dos destaques é o icônico filme “Super Mario Bros: O Filme”, que não apenas foi uma das maiores bilheterias de todos os tempos, mas também se tornou o filme mais assistido do mês de maio em apenas seis dias após sua chegada ao hub da Claro tv+.

Outra opção imperdível é a tão esperada continuação da famosa franquia “Avatar”, intitulada “Avatar: O Caminho da Água”. O filme fez grande sucesso nos cinemas entre o final do ano passado e o início deste ano, e agora está disponível para os clientes Box Claro tv+ e 4K na plataforma da Disney+. Os assinantes podem acessá-lo facilmente pelo Menu > Apps ou pelo canal 835.

Por fim, o filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” está disponível para aluguel no hub da Claro tv+. Essa é mais uma opção emocionante para animar a segunda-feira mais especial do mês de junho no Brasil. O filme promete proporcionar um momento divertido e envolvente para os casais, oferecendo entretenimento de qualidade e uma experiência única.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários