27/04/2024

Apple TV+ tem o melhor conteúdo dos streamings, diz pesquisa

Segundo pesquisa o streaming Apple TV+ consegue entregar tanto qualidade nos conteúdos quanto no serviço de uma forma geral.

Segundo uma pesquisa realizada pela JustWatch nos Estados Unidos, o Apple TV+ ocupa a primeira posição em termos de qualidade de conteúdo, apesar de ficar atrás de algumas de suas concorrentes em outros aspectos, como o número de produções e a penetração no mercado.

Apple TV+

A avaliação da qualidade dos conteúdos foi baseada em classificações de séries e filmes do IMDb. O Apple TV+ recebeu uma média de 7,2 pontos nas melhores classificações de conteúdo da JustWatch. Em comparação, outras plataformas de streaming ficaram abaixo dessa média: Max (6,93 pontos), Hulu (6,62), Disney+ (6,61), Netflix (6,54), Peacock (6,08), Paramount+ (6,04) e Amazon Prime Video (5,96).

De acordo com informações da JustWatch, o Apple TV+ recebeu uma avaliação positiva devido à presença de conteúdos originais bem conceituados. Alguns exemplos notáveis são as séries “Ted Lasso” e “Severance” (“Ruptura”), bem como o filme “CODA”. Destaca-se que “CODA” foi responsável por fazer do Apple TV+ o primeiro serviço de streaming a receber o prêmio de Melhor Filme no Oscar.

Além disso, uma análise realizada pelo No Deposit Daily revelou que o serviço de streaming da Apple apresenta o menor número de problemas técnicos em comparação com suas concorrentes, de acordo com as avaliações dos usuários nos Estados Unidos. Isso coloca o Apple TV+ no topo da lista, seguido pelo Disney+ em segundo lugar e o Max em terceiro lugar.

Por outro lado, de acordo com uma pesquisa, apenas 2% dos entrevistados nos Estados Unidos afirmaram que o Apple TV+ é o seu serviço de streaming favorito. Isso significa que o Apple TV+ está empatado com o Paramount+ na última posição do ranking, enquanto a Netflix lidera com 39% de preferência. Em seguida, temos o Hulu com 15%, HBO Max com 14%, Amazon Prime Video com 10%, YouTube TV com 7%, Disney+ com 7% e Peacock com 3%.

O Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, podendo ser acessado em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs e online. Além disso, também pode ser utilizado em dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço tem um custo mensal de R$14,90, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, ao comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch, o usuário recebe três meses gratuitos de Apple TV+. O Apple TV+ também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, chamado Apple One.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários