19/04/2024

TIM reabre cinco lojas com novo layout e nova direção em Belém

Estabelecimentos contam com uma área para exposição de smartphones, gadgets e outros acessórios que podem ser adquiridos pelos clientes.

A TIM reabre cinco lojas com novo layout em Belém, no Pará. Com nova direção, agora do Grupo Telecel, foi reinaugurada as unidades do Pátio Belém (no 3º piso e subsolo), do shopping Boulevard (1º piso), Parque shopping (1º piso) e shopping Castanheira (1º piso). Os conceitos são voltados totalmente para a experiência do cliente.

Além disso, ainda contratou um total de 24 profissionais para atenderem os consumidores nas necessidades de venda pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios.

As unidades inauguradas contam com uma área para exposição de smartphones, gadgets e outros acessórios que podem ser adquiridos pelos clientes em atendimento. Os clientes ainda contam com especialistas em tecnologia, assim como consultores de atendimento para tornar a jornada do consumidor mais ágil e assertiva.

Para comemorar a reabertura das lojas da TIM, o consumidor contarão com ofertas especiais de smartphones. A diretora de vendas da TIM Centro-oeste e Norte, Graciela Berlezi, fala da importância do estado paranaense para a operadora.

“O Pará é de grande importância para TIM, já que se trata de uma região estratégica para a companhia. E, por isso, como parte do nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos paraenses, a operadora mantém seu projeto de expansão no território paraense, o que é um desafio imenso por se tratar de um território de dimensões continentais. A reabertura dessas lojas, em Belém, é de grande importância, pois além dessas unidades atenderem as demandas dos clientes, elas vão movimentar a economia local, gerando emprego e renda”.

As lojas inauguradas juntam-se à marca de 18 unidades parceiras e um total de 24 pontos de venda, sendo 05 Lojas Telecel entre próprias e revendas, no Estado. A expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais três unidades na região. A expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais três unidades na região.

O Grupo Telecel, que são os responsáveis pelos espaços abertos, chega pela primeira vez no mercado do estado para administrar essas lojas, e ainda pretende inaugurar mais uma na região. A empresa também é responsável por oito estabelecimentos da marca no Distrito Federal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários