16/04/2024

Pluto TV adiciona oito novos canais na plataforma; veja quais são

Atualmente, no Brasil, o serviço de streaming oferece mais de 115 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo.

Atualizando seus catálogos de canais, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito, anunciou a estreia de oito novos canais na sua plataforma: NCIS, CSI: Miami, Barrados no Baile, MacGyver, The Drew Barrymore Show, As Tartarugas Ninja, Baby Shark TV e Moranguinho, que já podem ser aproveitados pelos usuários.

Saiba do que se trata os canais adicionais:

  • NCIS – é uma série que acompanha um time de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval na apuração de eventos relacionados à Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles têm que lidar com seus próprios conflitos pessoais.
  • CSI: Miami – segue a mesma linha criminal de NCIS, mas acompanha o dia a dia do departamento de detetives forenses da famosa cidade americana.
  • Barrados no Baile – acompanha a vida de um grupo de adolescentes de Beverly Hills, abordando temas como .sexo, drogas e relacionamentos.
  • MacGyver – é uma série de ação e aventura dos anos 80, que acompanha as inovações do protagonista mais peculiares para combater criminosos sem usar armas, apenas força e inteligência.
  • The Drew Barrymore Show – programa de entrevistas comandado pela atriz, que traz histórias humanas e emotivas, mas com um toque de otimismo e humor.

Categoria infantil

  • Baby Shark TV – com músicas e jogos educativos, o canal é indicado para entreter as crianças, com danças, brincadeiras e junto, a aprendizagem.
  • Moranguinho – a série traz Moranguinho e sua turma vivendo as aventuras mais divertidas do mundo da Morangolândia, onde a fantasia tem forma de fruta.
  • As Tartarugas Ninja – programa clássico em que quatro tartarugas mutantes são treinadas por um mestre ninja para proteger Manhattan das piores ameaças.

Sobre a Pluto TV

O serviço de streaming conta atualmente com mais de 150 canais para países de língua espanhola. No Brasil, são oferecidos mais de 115 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários