20/04/2024

Plataforma rlaxx TV amplia alcance e agora está disponível no Roku

Com a novidade, os usuários de diversos televisores do mercado poderão acessar o IPTV, além dos modelos de TV, o Roku Express.

A rlaxx TV, plataforma de IPTV que chegou ao Brasil em outubro de 2021, traz uma novidade para alcançar novos consumidores. Agora, o serviço está disponível também na Roku Channel Store. Com isso, os usuários poderão acessar o streaming gratuito em diversos televisores do mercado com Roku, além dos modelos de TV, o Roku Express.

A plataforma de IPTV é um dos serviços regularizados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e está disponível em 27 países, como Alemanha, Reino Unido, França, México, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Austrália, com uma grande biblioteca de conteúdos, desde Filmes e Séries, Documentários, Notícias, Esportes, Estilo de Vida e Entretenimento, bem como Comida e Beleza.

Os usuários da rlaxx TV também podem acessar os mais de 40 canais gratuitos pelo navegador, dispositivos móveis com Android e iOS, consoles, dongles e smart TVs. Entretanto, vale ressaltar que a maior parte dos conteúdos da plataforma são em inglês, o que é uma ótima forma para quem tem interesse na língua, estando aprendendo ou já sendo fluente.

Entre os canais disponíveis estão Televisa Novelas, o Vevo Pop, o Garaje TV, canais com conteúdo infantil e de esportes, além de originais, como Rlaxx True Crime, Rlaxx Documentaries e Rlaxx Nature.

Sobre a Roku

A Roku chegou no Brasil em janeiro deste ano e é uma espécie de smarts para TVs, mas até então não estava muito acessível, uma vez que era necessário comprar uma TV da marca AOC, que vinha com o sistema da Roku instalado. Então, lançaram o Roku Express, produto que transforma a televisão em smart.

Com o dispositivo, o consumidor pode acessar aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e YouTube, e vem com o sistema operacional Roku OS completo e controle remoto que promete fácil de uso.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários