25/04/2024

Huawei Band 8: smartwatch com design ultrafino que ameaça a concorrência

Relógio inteligente ganha da competição com mais tecnologia, além de ter um carregamento rápido em 45 minutos, trazendo mais eficiência.

O relógio inteligente Huawei Band 8 chega batendo de frente com seus concorrentes, como Mi Band 8. Com uma tela OLED de 1,47 polegadas, o design é mais leve e é o primeiro da marca com espessura inferior a 9 mm. Por ter uma espessura menor que a do seu concorrente, o novo visual facilita o manuseio do dispositivo. É um aparelho “Mais fino que nunca, Pensado para todos”.

Com muita tecnologia, o smartwatch funciona como um assistente de vida prático para o seu usuário, com resposta rápida com um toque. Diferente de outros modelos, um dos seus destaques vai para a função de monitoramento de saúde profissional, com coleta e registro 24 horas da frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, sono, estresse e outros dados.

Com o Huawei Band 8, os usuários podem gravar dados do seu sono, como adormecer, acordar e dormir. Pode usá-lo também em exercícios diários ou treino programados. É saúde e condicionamento físico para todos os momentos.

Embora haja semelhança de funcionalidades com o Mi Band 8, o relógio inteligente da Huawei garante mais precisão com as tecnologias: “HUAWEI TruSleep 3.0”, que ajuda a dormir melhor; “HUAWEI TruSeen 5.0”, que cuida do coração; “HUAWEI TruRelax”, que alivia o estresse; e especialmente com o “HUAWEI TruSport”, que melhora o condicionamento físico e que reconhece mais de 100 atividades físicas diferentes.

Bateria e carregamento

O Huawei Band 8 ainda permite que o usuário fique despreocupado em relação a sua bateria, por ter um carregamento rápido em 45 minutos, com a promessa de durar até 14 dias, trazendo mais eficiência frente aos concorrentes. Além disso, sua bateria é de 180 mAH, enquanto o Mi Band 8 possui bateria de 190 mAh, cujo carregamento é de 1 hora.

O dispositivo não deixa seu usuário perder nenhuma mensagem do telefone, pois é possível conectá-lo com dispositivos Huawei, iOS e Android, trazendo a conveniência da mudança de vida diretamente para o seu pulso. Com ele, é possível colocar lembretes de programação diária, mensagens expressas e lembretes de voos/trem/hotel, etc.

O Huawei Band 8 traz opções de estilo, com diversas pulseiras à disposição do usuário para compor o look. Além disso, com suporte ao modo AOD (Always-On Display), é possível manter a tela do aparelho sempre ligada exibindo o horário. Ou, o usuário pode optar por ligar o visor apenas balançando o braço.

Huawei-Band-8-smartwatch-com-design-ultrafino-que-ameaca-a-concorrencia

Preço e desconto

Tenha ao seu alcance a experiência de um smartwatch pelo preço que cabe no seu bolso. Originalmente, o Huawei Band 8 custa R$ 399, mas dentro do período promocional que começa no dia 1º de maio e vai até o dia 21, usando o código BRBAND8NO14, o dispositivo sai por menos de R$ 200.

Aproveite a promoção e adquira logo seu relógio inteligente. Lembrando que o código disponibilizado só pode ser usado na loja “Digital Tech Mall”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários