PicPay anuncia recurso inovador no mercado das carteiras digitais

Saque de dinheiro da plataforma terá uma outra forma de ser realizado; entenda como.

Divulgação PicPay
Imagem: Divulgação PicPay

A partir de outubro, o PicPay pretende inovador a forma como sacamos nosso dinheiro. A solução digital atualmente já oferece a retirada via Caixa Eletrônico 24 horas, mas a ideia é que os usuários não fiquem refém dessas máquinas.

Para isso, foi feita uma parceria com a empresa de transporte Brink’s Pay, que disponibiliza um sistema de pagamentos para mais de 230 mil estabelecimentos.


É o movimento que vai possibilitar saques e depósitos em lojas do varejo como mercearias, farmácias e outros locais credenciados com o sistema.

A transação, como de costume, será bem fácil e digital. O usuário fará o pedido para o profissional em serviço no caixa e na sequência, a validação via QR Code no PicPay.

O lançamento é previsto para outubro, quando os estabelecimentos serão liberados para efetuar a transação dos clientes da carteira digital.

Atualmente, segue em fase de testes, mas quando estiver disponível, o próprio aplicativo mostrará a opção e os estabelecimentos disponíveis.

VIU ISSO?

–> PicPay atrasa recebimento do Auxílio Emergencial de usuários

–> Felipe Neto distribui R$ 500 para seguidores via PicPay

–> Nubank emite alerta sobre carteiras digitais

Trata-se de um projeto que visa facilitar o acesso ao dinheiro, principalmente para pessoas que não moram perto de agências bancárias e querem também mais segurança no momento de receber ou depositar.

O PicPay já conta com mais de 28 milhões de usuários e oferece pagamento digital em diversos estabelecimentos, assim como a possibilidade de recarga de celular, pagamentos e parcelamento de boletos e diversas outras atividades diretamente pelo app.

Com informações de Mercado & Consumo

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Luan souza

Alem do QRCOD PODERIA TER A OPCAO DE SAQUES E DE POSITOS USANDO O CPF OU NUMERO DO CELULAR CADRASTADO NO PICPAY

Cidade - UF
Bragança pará
Adriana Pereira

28 milhões de usuários??? Talvez sejam 28 milhões de usuários lesados! Somem com o seu dinheiro e nem como falar com o 0800 deles não dá!😠
#PicpayQueroOMeuDinheiro!

Cidade - UF
Guarapari ES