21/04/2024

Serviço de fibra da Vivo é relançado em cidades paulistas pela Comm

Além de ser franqueada, o grupo ainda é revendedora autorizada da operadora, com produtos de internet e telefonia.

Por meio da oferta do serviço de banda larga via fibra óptica da Vivo, a rede de lojas de produtos de telecomunicações Comm, que atua como uma franqueada, alcançou 21 cidades no estado de São Paulo com o serviço Terra Conectado por Vivo Fibra, que foi relançado comercialmente pelo grupo após ajustes na operação.

Além de ser franqueada, o grupo ainda é revendedora autorizada da Vivo, com produtos de internet e telefonia e mais de 170 lojas próprias ao redor do Brasil. Para ofertar o serviço de banda alpha, a empresa conta com um grupo de 300 profissionais dedicados pela AXT, que é a marca da Comm para atuação como provedora, por onde a internet via fibra óptica é ofertada.

Recentemente, novas cidades receberão o projeto, como a cidade de Pitangueiras, assim como receberam também o serviço, os municípios de Taquaritinga, Monte Alto, Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras e Vargem Grande Paulista.

De acordo com a rede de lojas de produtos de telecomunicações Comm, o serviço de banda larga por fibra óptica pela Terra Conectado foi relançado em março. O CEO da Comm, Bruno Villardi, afirma em comunicado, “É uma ótima oportunidade para podermos levar a estes municípios o que conseguimos extrair de melhor da marca. No passado, entendemos que alguns pontos poderiam ter sido diferentes e, agora, solucionamos todas as questões que mapeamos“.

Crescimento em 2022

A Vivo encerrou o ano de 2022 apresentando um crescimento de 50% na base da Terra Fibra. No início do ano, a empresa informou que acumula 30 cidades de cobertura, sendo que seu crescimento no ano em questão se deu pela inclusão de nove novos municípios: Duque de Caxias, no RJ; e Casa Branca, Vargem Grande Paulista, Aguaí, São Pedro, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Rio das Pedras, Vargem Grande do Sul em SP.

A empresa cobre mais de 500 mil domicílios (casas passadas), considerados as quatro empresas que utilizam seu modelo de franquia no país. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, a oferta está disponível em Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários