28/04/2024

HBO Max anuncia primeira novela original feita na América Latina

Com sucesso que o Globoplay teve ao lançar novela exclusiva no streaming, HBO Max resolveu resgatar o projeto e vai investir no conteúdo.

A HBO Max vai produzir a primeira novela totalmente original do streaming na América Latina, com o título “Beleza Fatal”. Raphael Montes, renomado autor do aclamado livro “Bom Dia, Verônica”, assina a atração que terá 40 emocionantes capítulos. 

HBO Max

Para dar vida a essa história, a talentosa Camila Pitanga e o carismático Murilo Rosa foram escolhidos como protagonistas.

A produção deste projeto ambicioso ficará a cargo da renomada produtora Coração da Selva, e as gravações acontecerão em locações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mais detalhes sobre a novela da HBO Max

Depois de mais de um ano na gaveta e até mesmo passando por uma mudança de título, o projeto finalmente recebeu o aval para prosseguir. A conturbada produção da novela resultou até na saída de Silvio de Abreu da área de dramaturgia da HBO.

Anteriormente intitulada de ‘Segundas Intenções’, a trama foi renomeada para ‘Beleza Fatal’. E, de acordo com rumores, somente após o sucesso de ‘Todas as Flores’ na Globoplay é que a HBO se empolgou novamente com o projeto.

No entanto, do elenco original, apenas Camila Pitanga e Murilo Rosa foram mantidos. Todos os outros atores desistiram durante a suspensão da produção, incluindo nomes como Antonio Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann e Camila Morgado.

Mesmo as atrizes Iza Prado e Larissa Bocchino, que foram vencedoras de um concurso realizado no programa Faustão na Band para selecionar integrantes do elenco, ainda são uma incógnita. A própria HBO, por meio de sua assessoria, afirmou que ainda não possui a escalação final do elenco e, portanto, o elenco completo ainda não foi divulgado. Novos testes serão realizados para finalizar a seleção de atores para a trama.

O que tratará a novela

‘Beleza Fatal’ é uma história de busca por justiça que se desenrola no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Quando Sofia era apenas uma criança, sua mãe foi injustamente presa por causa de sua tia ambiciosa e sem escrúpulos, Lola (interpretada por Camila Pitanga). 

Sem ter para onde ir, Sofia encontra acolhimento na amorosa família Paixão, que também está sofrendo pela cirurgia plástica mal sucedida de sua filha Rebeca, uma aspirante a modelo.

Ao longo dos anos, Sofia cresce e se torna uma mulher determinada a buscar vingança. Com o apoio da família Paixão, ela planeja destruir Lola e todos aqueles que lhe causaram mal. No entanto, sua obsessão a leva a questionar seus próprios passos e a reencontrar um amor de infância, enquanto descobre que fazer justiça tem um preço alto.

Curiosamente, o anúncio da produção de ‘Beleza Fatal’ acontece no mesmo dia em que a Globoplay lançou a Parte 2 da novela ‘Todas as Flores’ em sua plataforma. 

De acordo com o comunicado da HBO Max, as gravações da primeira novela original da plataforma estão previstas para ocorrer no segundo semestre deste ano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários