21/02/2024

TIM disponibiliza WhatsApp e Instagram de graça no Marrocos

Segundo a operadora, os clientes pós-pago que estiverem no país poderão aproveitar 7 dias dos aplicativos, totalmente de graça.

Desde o dia 1º de fevereiro que ocorre em Marrocos o Mundial de Clubes de 2022. A última partida ocorre neste sábado (11) e será disputada entre Al Hilal x Real Madrid. Com o intuito de possibilitar conectividade de seus clientes no evento esportivo, a TIM está disponibilizando apps gratuitos no roaming internacional.

A ação que acontece desde o dia 25 de janeiro, e vai também até amanhã, que é a final do campeonato. Os clientes pós-pago que estiverem em Marrocos poderão aproveitar 7 dias de WhatsApp e Instagram gratuitos para torcer muito.

Por meio do roaming internacional, os clientes TIM Black ou TIM Black Família e estiver no Brasil ou no exterior, poderá ativar o serviço. A operadora ainda afirma que o consumidor não será tarifado em nenhuma das fases desse processo.

Há duas formas para ativar o roaming internacional da TIM: se o usuário estiver ainda em território brasileiro, basta ligar para o número *144 e solicitar a ativação do pacote promocional. Caso esteja fora do país, pode solicitar pelo número +551128476144. Lembrando que no site da operadora, há outras maneiras de pedir o benefício.

Sobre o Roaming Internacional

O roaming internacional é serviço que permite falar, navegar na internet e enviar SMS com o seu celular por meio de operadoras parceiras no exterior. Ou seja, o usuário deve ficar atento a quais países sua operadora possui cobertura para poder usar o serviço.

No caso da TIM, a zona Américas do benefício de Roaming Internacional e de Longa Distância Internacional (LDI) incluso nas ofertas TIM Black e TIM Black Família, de acordo com a elegibilidade, é composta por: Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, México, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Dessa forma, se for viajar para outro país e deseja usar o serviço de roaming internacional, é recomendando sempre verificar nos canais das operadoras, os países que contam com o serviço.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários