28/04/2024

Terra Fibra fecha 2022 lançando seu serviço em Vargem Grande do Sul-SP

Segundo a empresa, no último ano, o número de clientes atendidos pelas franquias aumentou em mais de 50%; saiba detalhes.

O Terra Fibra, modelo de franquia de internet de ultravelocidade da Vivo para levar fibra óptica a mais localidades do país por meio de franqueados, fechou o ano de 2022 lançando seu serviço na 30ª cidades: Vargem Grande do Sul, em São Paulo. De acordo com a empresa, no último ano, o número de clientes atendidos pelas franquias aumentou em mais de 50%.

Foram adicionados nove novos municípios no portfólio de atuação – Duque de Caxias, no RJ, e Casa Branca, Vargem Grande Paulista, Aguaí, São Pedro, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Rio das Pedras, Vargem Grande do Sul em SP.

No total, os franqueados cobrem mais de 500 mil domicílios nas cidades em que atuam, um crescimento de 31% em relação ao ano anterior. O modelo está presente em cinco estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins).

A rede de franqueados cresceu em 2022 e conta com quatro empresas que atuam em parceria na expansão das unidades pelo país. A expectativa do Terra Fibra para 2023 é continuar investindo na expansão do serviço pelo Brasil.

Por meio de franqueados, a Telefônica (dona das marcas Vivo e Terra) amplia sua capilaridade, oferecendo o serviço de banda larga por fibra, com o foco de atuar em cidades ou bairros estratégicos dos grandes centros urbanos, onde a Vivo não está presente, aproveitando a força da marca e o parque da telefonia móvel.

Como fornecedora dos serviços, a Vivo disponibiliza o conhecimento técnico na implementação de uma rede de fibra, e experiência na comercialização de seus produtos e serviços, permitindo ao franqueado usar toda a capacidade técnica da empresa, assim como a força da marca.

Além de comercializar os produtos, o franqueado é responsável por toda gestão do negócio e manutenção da qualidade dos serviços para os seus clientes. A escolha pelo Terra para liderar essa expansão, se deu pelo poder e relação que a marca tem com internet e tecnologia há mais de vinte anos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários