22/04/2024

Mundial de Clubes terá transmissão gratuita na internet; saiba onde

Campeonato de Mundial de Clubes ainda não tem nenhum local de transmissão na televisão, nem aberta ou fechada.

O Mundial de Clubes ainda está sem dono na transmissão na TV, mas na internet o evento será transmitido oficialmente por Casimiro Miguel, através do seu canal no YouTube, o CazéTV. O torneio vai acontecer de 1 a 11 de fevereiro no Marrocos. 

Mundial de Clubes

Com isso, o Mundial de Clubes se torna o segundo evento Fifa que Casimiro passa a ter os direitos de transmissão. O primeiro foi a Copa do Mundo no Qatar, que o streamer teve direito a diversos jogos, incluindo os da seleção brasileira e a final do mundial. 

Durante a Copa do Mundo, Casimiro bateu recorde de dispositivos conectados simultaneamente em uma live do Youtube. Esse feito aconteceu durante o jogo Brasil x Croácia, onde 6,9 milhões assistiram a CazéTV ao mesmo tempo. 

O Mundial de Clubes conta com Flamengo e Real Madrid

As duas maiores peças desta edição do Mundial de Clubes são o Flamengo, que conquistou a vaga após ser campeão da Libertadores, e o Real Madrid, que chegou ao mundial após vencer a Champions. 

É válido explicar que, embora esteja acontecendo em 2023, esse Mundial de Clubes é referente a 2022. Houve um adiamento na competição por causa da Copa do Catar, que aconteceu na mesma janela em que esses jogos acontecem, durante novembro e dezembro. 

O Flamengo joga em 7 de fevereiro, a semifinal contra o vencedor do duelo entre Widade Casablanca (Marrocos) e Al Hilal (Arábia Saudita). Já o Real Marid vai jogar no dia 08 e vai enfrentar o vencedor de Seattle Sounders (EUA) e Al Ahly (Egito) ou Auckland City (Nova Zelândia).

Casimiro terá direito a todos os jogos 

A transmissão no YouTube deve seguir os mesmos formatos da Copa do Mundo e Casimiro tem direito aos sete jogos do campeonato. 

Ainda não se sabe qual emissora de TV vai ficar com os direitos, mas nos próximos dias deve haver a divulgação sobre o assunto. 

ViaUol
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários