28/04/2024

BBB 23 ganha cobertura online gratuita oficial; saiba onde e como assistir

Reality Show mais famoso da Globo, o BBB, chegou a sua edição 23. Está trazendo algumas novidades para o seu público.

O BBB 23 terá uma cobertura online completa gratuita, sendo assim fica fácil saber onde assistir o programa. Ou seja, mesmo quem não é assinante do pay-per-view ou do Globoplay, vai conseguir assistir os melhores detalhes do maior reality show do país. A edição deste ano estreia hoje, segunda-feira, 16, após a novela Travessia, na TV Globo. 

BBB 23

Neste ano o BBB 23 terá uma cobertura mais ampla, tanto nas mídias oficiais do grupo Globo quanto em canais oficiais do mensageiro Telegram. 

Onde assistir o BBB 23 de graça 

Mesmo quem não é assinante do Globoplay vai ter acesso a alguns conteúdos do reality show. Todos os conteúdos diários que são apresentados são exibidos na plataforma de streaming do Grupo Globo. 

Nesse caso, basta o usuário ter login e senha ativos, fazer o login e assistir a programação ao vivo da emissora. Lembrando que é necessário logar no horário em que o BBB for ao ar na TV aberta. Durante a semana e aos sábados é após a novela das 9h e aos domingos após o Fantástico. 

Foco no GShow 

No site GShow, como de costume há uma parte dedicada ao reality show, porém neste ano há o “BBB Hoje”. Trata-se um ambiente onde estarão em destaque os acontecimentos mais importantes do dia. Assim, quem não pode ter acesso a cada em tempo real, durante 24h, consegue saber o que está acontecendo de mais interessante na casa. 

Nesse novo espaço do GShow será possível acompanhar o status do confinador, assistir o Raio-X que é feito todas as manhãs no confessionário, além de poder dar aquela olhadinha no “Queridômetro”. 

Outra novidade que será simultânea no GShow e no Globoplay é o “Bate-Papo BBB”, que é a conversa que acontece com o eliminado da semana logo após a saída da casa. 

A “Live do Líder” também será vista com exclusividade no GShow. Vai ao ar todas às quartas antes da festa do líder. E o site vai ter também o podcast “BBB Tá On”, que conta os desdobramentos do reality, com entrevistas e convidados especiais. 

Curadoria de notícias no Telegram

Para quem gosta de opções extra oficiais de quem está 24h ligado no BBB 23, outra última forma gratuita de estar sempre informado com tudo que acontece por lá são os grupos no Telegram. Os dois maiores que existem atualmente são o Canal Espiadinha e o Canal Antenados. Cada um com 160 mil e 70 mil inscritos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários