24/04/2024

TIM inaugura sua 1ª loja em conceito híbrido do país

Novo estabelecimento está localizado na cidade de Curitiba, no Paraná, e irá atender tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.

Na última terça-feira (20), a TIM inaugurou na cidade de Curitiba, no Paraná, sua primeira loja do país em um novo conceito, que irá reunir em um mesmo lugar, atendimento tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. Localizada no bairro de Santa Felicidade, o ponto de venda é totalmente voltado para a experiência dos clientes.

De acordo com a operadora, o espaço é moderno, convidativo e aconchegante e conta com equipamentos e aparelhos de última geração, além de espaço para bate-papo e coworking, com wi-fi e tablet.

A TIM afirma que busca sempre viabilizar novos ambientes para o receber os seus clientes, estabelecendo oportunidades de negócios e movimentando o mercado, e consequentemente, gerando mais empregos e renda por meio de parceiros comerciais. Como a loja híbrida com a Liberty Telecom, uma das parceiras da operadora, com outros oito escritórios da TIM no Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Christian Krieger, diretor comercial da TIM para a Região Sul, afirma que os clientes encontrarão, além de dispositivos como smartphones, também terão acesso a produtos e serviços 5G.

“Queremos que nosso cliente tenha uma experiência completa na loja piloto e encontre tudo o que precisa num lugar só. Além dos smartphones, gadgets e outros acessórios disponíveis em loja, o consumidor terá acesso também aos produtos e serviços com a tecnologia 5G que já está disponível para Curitiba, em todos os bairros da cidade, além de todo apoio oferecido aos nossos clientes corporativos, com um atendimento consultivo diferenciado”.

No espaço dedicado para o atendimento às empresas (pequeno e médios), a TIM Brasil oferece um portfólio voltado para esses empreendedores, além de diferentes soluções corporativas da operadora, com foco em produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, web, WTTX e M2M. “Nestes espaços, buscamos reunir num mesmo lugar tanto o local para compra de soluções em telefonia, como o ambiente para atualizar e alinhar as informações do portfólio, além de auxiliar no processo de digitalização dessas empresas”, completa Krieger.

A loja híbrida da TIM está localizada na rua Domingos Strapasson, 100, loja 8, no bairro Santa Felicidade, com funcionamento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários