21/04/2024

Netflix é acusada de manipular reality show e negligenciar saúde de participante

Ex-participantes acusam a Netflix de não contar os fatos como realmente aconteceram durante reality show de romance.

Netflix foi acusada de manipular o reality show que produz, “Casamento às Cegas”. Quem reclamou do streaming foi Bruna Luana, participante que desistiu da segunda temporada do programa. Ela alega que a empresa manipula as cenas de formas negativas, o que pode levar a uma interpretação dos fatos diferente do que realmente aconteceu. 

Casamento às Cegas da Netflix

Segundo a Bruna Luana eles tiram frases de ordem e “a história que é mostrada está longe de ser a real”. Ela falou sobre o assunto com Leo Dias, colunista do Metrópoles. 

A ex-participante diz que o romance que viveu no reality show não foi mostrado como deveria e ainda acusou a Netflix de distorcer outro relacionamento que o seu affair teve após sua saída. 

“A história que tem ali está longe de ser a real. Eles manipulam muito, tiraram frases de ordem. O Paulo me pediu em casamento no primeiro dia de cabine, a nossa história é muito bonita. Eles esqueceram tudo porque ficaram putos porque eu saí quebrando o pau com aquela galera”. 

Ela saiu do programa sem pedir Paulo Lopes em casamento e queria que ele saísse também. Segundo o que foi mostrado, ele passou a ter envolvimento com Amanda e se dedicou a esse relacionamento. Porém, segundo Bruna não foi assim que as coisas aconteceram:

“O Paulo começou a ter conexão com a Amanda depois que eu saí. Fizeram ele regravar depoimentos. O negócio é muito grave, muito sério. Eles distorceram muito, estão sendo escrotos”.

Além de manipulação, Bruna acusa a Netflix de negligência no confinamento para o reality 

A ex-participante disse que foi sequestrada quando era criança, por isso é difícil para ela lidar com confinamento e avisou isso à produção, porém, segundo ela, a Netflix fez “questão de deixar tudo pior”.

“Eu pedi uma psicóloga e eu não tive […] Eu tive uma queimadura química porque estava usando um ácido. Pedi pomada para três pessoas e ninguém deu. Eu tive que descer e comprar, enquanto a gente estava confinado. Eles não tinham o mínimo cuidado com a gente”.

Paulo reforçou os argumentos de Bruna

Paulo concorda com tudo que Bruna disse e diz estar chateado pois muito do que estão dizendo não aconteceu:

“Estão falando muita coisa que não é verdade, fico muito chateado. Desde o primeiro dia, eu só quis a Bruna”.

A atual temporada do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, trouxe à tona uma polêmica, pois Paulo Lopes teria “recusado” Amanda (a participante com quem se envolveu após a saída de Bruna) por conta do seu empoderamento. E o público acusa ele de gordofobia. 

Ele alega que o desejo sempre foi escolher Bruna e ninguém mais, pois o seu “coração pertence a ela”. Paulo acrescentou que esses detalhes não foram mostrados. 

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto. Caso aconteça, essa matéria terá atualização de acordo com a resposta do streaming.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários