22/04/2024

CNN Brasil faz acordo com o Kwai e fará conteúdo exclusivo para o app

Parceria terá como foco a cobertura da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos seus 100 primeiros dias de governo.

A CNN Brasil e o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, firmaram um novo acordo para 2023. As empresas já tinham parceria durante o período eleitoral, onde foram realizadas duas lives durante o 1º e 2º turnos, obtendo a audiência de mais de 5 milhões de espectadores. O novo acordo será focado na cobertura da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos seus 100 primeiros dias de governo.

A CNN Brasil fará conteúdos exclusivos para a rede social, contendo todos os movimentos do início do mandato do presidente Lula, assim como a repercussão dos primeiros anúncios e outras notícias relevantes sobre o novo governo. Todas as informações serão disponibilizadas no Kwai.

Para isso, há uma programação para os eventos. Serão três lives, sendo que a primeira será no dia da Posse (01/01/2023), às 08h45 e terminando às 21h45. Short-videos da programação CNN Brasil, onde a empresa fará por três meses conteúdos em formato short-vídeos de notícias, além de Clipes da programação da CNN Brasil sobre os 100 primeiros dias do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, produção de 14 vídeos exclusivos, um por semana, tipo um boletim com o resumo do noticiário da semana relacionado aos 100 primeiros dias de governo, que será publicado aos sábados.

Haverá uma cobertura especial da CNN Brasil para a posse presidencial. Serão mais de 13 horas de programação ao vivo, com transmissão pelo canal 577 das principais operadoras de TV por assinatura, YouTube, Amazon Prime e Kwai.

No domingo, dia da posse, a cobertura ao vivo da CNN Brasil começará às 08h da manhã, comandada por Luciana Barreto e mostrará os primeiros movimentos do dia. A última atração será das 21h às 21h45: o WW Especial, William Waack, ao vivo, onde aprofunda as análises e coloca em pauta as perspectivas e expectativas do novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários