16/04/2024

Kwai e Cineclick se unem para levar conteúdos do cinema para o app

Primeira iniciativa feita em conjunto será uma página especial na plataforma sobre dinossauros com tema da franquia "Jurassic World".

O Kwai,  app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia que a partir deste mês o Cineclick, um dos principais portais verticais de cinema e um produto da Flix Media – empresa líder em comercialização de espaços publicitários e de produção de conteúdos sobre entretenimento no Brasil – passará a ser o canal oficial de cinema na plataforma.

CINEMA
Foto: Reprodução Internet

Sua atuação irá funcionar como um hub de conteúdo para a indústria cinematográfica, concentrando diferentes tipos de vídeos sobre os grandes lançamentos na telona. 

Com a parceria, o Cineclick produzirá materiais específicos e exclusivos para a plataforma, com temas como listas, curiosidades, cenas de making of, entrevistas e conteúdos tanto para as produções de Hollywood como para o cinema nacional. E a primeira iniciativa feita em conjunto com o Kwai é uma página especial com tema do filme “Jurassic World – Domínio”, que estreia dia 02/06 nos cinemas, e que já está disponível no app oferecendo aos usuários que criem vídeos usando o efeito de grunhido de dinossauro. 

De acordo com Vinicius Sanfilippo, diretor de novos negócios e produtos da Flix Media, a estratégia é ampliar a presença do Cineclick nas redes sociais.

“Estamos muito felizes com a parceria, pois vamos fortalecer a marca e nos conectar diretamente com o público de maneira nativa em vídeos curtos, que é o hype do consumo de conteúdo moderno. Somos especialistas na produção de texto e vídeo sobre cinema, temos as melhores histórias, com as melhores imagens das grandes produções e em altíssima qualidade. Nosso desafio será de fato criar para o formato vertical, uma vez que nosso core de conteúdo é feito no formato horizontal para a telona”, afirma.

Para Antonio Abibe, diretor de conteúdo e parcerias do Kwai Brasil, os usuários da plataforma ganharam mais uma opção de entretenimento para consumir pelo app. “O Kwai já reúne uma variedade de conteúdos gratuitos na vertical e no formato de vídeos curtos, que vão desde as mininovelas e minisséries até o futebol.

Agora, os usuários que são amantes do cinema também terão acesso exclusivo a informações visuais e interativas sobre os principais lançamentos do cinema”, comenta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários