27/04/2024

Anatel libera novo celular da Oppo: veja onde comprar o Oppo A17

Smartphone Oppo A17 é um aparelho recém lançando lá fora, que foi liberado agora no Brasil, com bom custo benefício.

A Oppo teve mais um smartphone homologado pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, o Oppo A17. A empresa chinesa vem chegando timidamente ao Brasil e agora conseguiu trazer o seu terceiro aparelho para o país. 

Oppo A17

O aparelho já está disponível em outros lugares, principalmente onde a Oppo já tem maior presença comercial. Na Índia, por exemplo, o Opp A17, chegou pelo valor de 12.500 rúpias, o que equivale a R$ 804,57. 

No Brasil, o preço final deve ficar por volta de R$ 1.200. Será importado da China, diretamente da fábrica da Oppo, em Dongguan, sede da empresa. 

Especificações do Oppo A17

O celular Oppo A17 tem 6,5 polegadas com tela LCD. No display tem o sensor de selfie com a resolução de 5 MP. Já na parte traseira tem duas câmeras, uma com 50 MP e outra com 2 MP. 

Ele tem chip MediaTek Helio G35, com oito núcleos e fabricado no processo de 12 nm. Além disso, possui um SoC de 2 anos de idade. 

Esse aparelho é ideal para quem busca o básico em um celular. Pessoas que precisam de um smartphone para o simples, como por exemplo o uso para comunicação em redes sociais e aplicativos de mensagem. Mas é importante avisar que esse celular não é compatível com a nova tecnologia de internet móvel 5G. 

Ou seja, o Oppo A17 só é vendido na configuração 4G. Tem memória de 64 GB de armazenamento que pode ser expandida com cartão de memória. Além disso possui reconhecimento facial e leitor de impressão digital. E em relação a bateria, o celular possui 5.000 mAh. 

Onde e quando será vendido 

A Oppo ainda não deu nenhum anúncio oficial sobre a data, nem local de venda. Mas o aparelho já está certificado para comercialização no Brasil, logo a empresa deve divulgar essas informações. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários