28/04/2024

Vivo oferece roaming internacional grátis para clientes durante Copa do Mundo

Desde 11 de novembro que os usuários da operadora já podem resgatar o benefício que ficará disponível no Catar, Bahrein e Emirados Árabes.

Entre novembro e dezembro deste ano acontece a Copa do Mundo no Catar e os clientes da Vivo já podem aproveitar um benefício muito bacana fornecido pela operadora. Acontece que os usuários que estiverem no país poderão aproveitar um dos mais importantes eventos esportivos do mundo com o roaming internacional da Vivo.

Desde o dia 11 de novembro que os clientes Vivo das categorias V e Platinum poderão usar o roaming internacional da operadora de forma totalmente gratuita. A ação ficará disponível até 26 de dezembro no Catar, Bahrein e Emirados Árabes e é válida para as linhas pós-pago. O benefício também pode ser expandido para os dependentes do Plano Família.

De acordo com a operadora, os usuários poderão usar 1 GB de internet, além de enviar SMS ilimitadamente e fazer 50 minutos de ligações para qualquer país, de forma diária e sem nenhum custo.

Para poder usufruir das vantagens, o cliente precisa fazer o resgate no programa Vivo Valoriza até o dia 18 de dezembro. Ou seja, é importante ficar atento que embora o serviço fique disponível até 26 de dezembro, o resgate só poderá ser feito até o dia 18. Para o resgatar, basta acessar o App Vivo, onde também é possível consultar a sua categoria, assim como verificar se as linhas que pretende usar já estão desbloqueadas para o uso do roaming internacional.

Já os clientes que não se encaixam na iniciativa também poderão usar o roaming internacional da Vivo no Catar, assim como em mais de 175 países contratando o pacote Vivo Travel Mundo, que custa R$ 29,90/mês. A contratação pode ser feita pelo App Vivo ou pelo site, e o pacote tem fidelidade de 12 meses.

A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais esperados globalmente. Deste ano, o campeonato será uma dos mais mediáticos, onde os torcedores poderão aproveitar as partidas nas mais diversas plataformas de transmissão, desde a TV aberta até a TV por assinatura. Inclusive haverá até uma transmissão grátis, que será feita pelo streamer Casimiro em uma parceria com a FIFA e a Livemode.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários