26/04/2024

Clientes Claro poderão assistir Brasil contra Suíça sem gastar dados móveis

Usuários móveis da operadora que já possuem planos do Claro tv+ com Sportv contam com zero rating para curtir os jogos de onde quiser.

A Claro, empresa de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022, anunciou nesta segunda-feira (28), que os clientes da operadora que assistirem o Mundial pela plataforma de streaming Claro tv+ contarão com zero rating. Ou seja, poderão aproveitar a partida entre o Brasil contra Suíça, que acontece hoje (28), sem gastar dados móveis.

A operadora oferece para os clientes Claro Móvel (pré, controle e pós-pago) que já possuem planos com Sportv na Claro tv+, a possibilidade de assistir a todos os jogos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia de internet móvel, que segundo a operadora proporciona a melhor experiência do 5G+ e com a rede móvel mais rápida do Brasil, de acordo com o Speedtest.

O aplicativo da plataforma de streaming da Claro pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site www.clarotvmais.com.br.

Além do aplicativo Claro tv+, as 64 partidas da Copa do Mundo Fifa 2022 também podem ser acompanhadas pelos clientes no formato 4K, disponíveis nas caixas Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. A operadora se diz ser pioneira em oferecer conteúdo em alta tecnologia aos clientes, trazendo melhor qualidade de som e ao mesmo tempo, que terá ainda o áudio Dolby Atmos disponível aos clientes.

Jogo do Brasil

Hoje acontece a segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, onde o Brasil enfrentará a Suíça na fase de grupos. O jogo será às 13h. O Brasil estreou no campeonato na última quinta-feira (24), onde conseguiu bater a Sérvia por 2 a 0. Ambos gol foram feitos pelo jogador Richarlisson, o primeiro aos 62’ e o segundo ao 73’.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários