14/04/2024

Xiaomi 12T Pro, 12T e Redmi Pad: três excelentes gadgets para você (e com desconto)

Pensando em trocar de smartphone ou de tablet? A Xiaomi lançou novos dispositivos para você aproveitar o melhor da tecnologia.

Neste mês de outubro, a Xiaomi vem com grandes lançamentos em sua linha de smartphones e tablet, trazendo tecnologia associada a preços baixos. Aqueles que buscam ter dispositivos com alta performance e desempenho sem se preocupar com o bolso, esse é o momento. Conheça os novos Xiaomi 12T Pro e 12T que vão trazer para o usuário uma experiência diferenciada. Conheça também o Redmi Pad, tudo em um, um tablet para diversão.

Faça momentos mega com o Xiaomi 12T Pro e 12T

Com o Xiaomi 12T Pro, o usuário vai desbloquear novos níveis de detalhes e criatividade com o inovador sistema de imagem de 200 MP de nível profissional para uma experiência aprimorada de fotografia. Seus benefícios de câmera trazem mais clareza de imagem, recursos com pouca luz e foco rápido.

Com 200MP, sua câmera principal oferece uma resolução com capacidade de capturar fotos cristalinas com detalhes finos a qualquer momento. O dispositivo também oferece zoom 2x no sensor, que utiliza totalmente os recursos do tamanho grande do sensor de 1/1,22″ para retratos ideais.

Além disso, permite que o usuário capture objetos em movimento sem perder o foco, assim como suportar captura de vídeo 8K em resolução total. Com o Xiaomi 12T Pro, o usuário pode capturar momentos significativos e desbloquear conteúdo profissional criativo. Faça momentos mega com o novo aparelho.

Ele vem equipado com o Snapdragon® 8+ Gen 1 da Qualcomm, chip de 4nm ultrarrápido e com baixo consumo de energia, com mega performance e mega bateria para prolongar os momentos favoritos. O avançado processo de fabricação TSMC de 4 nm melhora o desempenho e reduz o consumo de energia da CPU e da GPU.

Seu sistema térmico compreende uma câmara de vapor 65% maior e cobertura de material térmico 125% maior que o Xiaomi 11T Pro, oferecendo uma perícia suave e de grande eficiência energética sem afetar a dissipação de calor. Com a combinação do chipset com a bateria de 5.000mAh, o aparelho tem a melhor duração entres os principais dispositivos da marca. Além de ter HyperCharge de 120W, onde o usuário pode desfrutar de até 13,5 horas de tempo de tela e carregar 100% em apenas 19 minutos.

A tela AMOLED de 6,67’ CrystalRes de 120Hz tem um design impressionante, com resolução de 1220p e mais de 68 bilhões de cores projetado para equilibrar clareza, detalhes coloridos e eficiência de energia. Cores vivas e mais contraste também são garantidos através do Adaptive True Display e Adaptive HDR, cujo modo combinado com a taxa de atualização reduz a quantidade de luz azul emitida, provocando conforto aos olhos durante períodos prolongados de uso.

Xiaomi 12T

Mas se você espera por um smartphone mais em conta, mas que tenha a qualidade da Xiaomi, o Xiaomi 12T também não fica atrás. Seu conjunto de câmera triplas: câmera grande angular de 108 MP de nível profissional, ultra grande angular de 8 MP e câmera macro de 2 MP também oferecem qualidade e imagem profissional para você fotografar tudo, capturando mega momentos com o sistema de imagem profissional, seja dia ou noite.

 Xiaomi-12T
Xiaomi 12T

O Xiaomi 12T vem equipado com o MediaTek Dimensity 8100-Ultra, chip de 5nm rápido e com baixo consumo de energia para um sistema mais rápido e eficiente. Seu chip é totalmente atualizado com estrutura de GPU nova, aumentando o desempenho e a eficiência de energia em até 30% em comparação com seu antecessor, bem como as velocidades de clock, cache e armazenamento, levando a uma experiência do usuário muito mais rápida.

Você busca um aparelho com mega aumento de potência e eficiência, para capturar o máximo desempenho em todos os seus momentos, seja capturando fotos e vídeos incríveis, assistindo a filmes ou navegando nas mídias sociais? Esse é o smartphone certo.

Sua tela AMOLED CrystalRes de 120Hz, alto-falantes duplos, Dolby Atmos também conta com uma visualização lisa com detalhes coloridos, com resolução de 1220p e mais de 68 bilhões de cores. Ele é perfeitamente projetado para equilibrar clareza, detalhes de cores e eficiência de energia. A tela também vem com tela AdaptiveSync que ajuda a maximizar a vida útil da bateria, permitindo o ajuste automático das taxas de atualização com base no conteúdo.

Com o Smart 120W HyperCharge, bateria de longa duração de 5.000mAh, a energia dura todo o dia onde quer que vá, alimentando seus momentos favoritos por até 13,5 horas de tela e carregando 100% em apenas 19 minutos. Portanto, se você estiver navegando por um novo local, tirando fotos ou gravando vídeos, o Xiaomi 12T o cobrirá.

Onde comprar:

Comprando pelo nosso link, o consumidor ainda ganha desconto. Além disso, os 100 primeiros que comprarem um Xiaomi 12T Pro ou o Xiaomi 12T, ganharão grátis um Redmi Watch 2 Lite. Promoção válida apenas hoje, 10.

Xiaomi 12T Pro
Xiaomi 12T

Redmi Pad

No Redmi Pad, você encontra tudo em um. Com uma tela de 10,61”, ele oferece uma experiência de visualização suave e amanteigada com taxa de atualização de 90Hz. Para assistir a conteúdos emocionantes, o conforto e a proteção dos olhos dos usuários também são garantidos com o dispositivo sendo credenciado com uma certificação de baixa luminosidade pela TÜV Rheinland e tornando-se o primeiro tablet do mundo a receber a certificação de baixa fadiga visual da SGS.

 redmi-pad
Redmi Pad

Com alto-falantes quádruplos compatível com Dolby Atmos garante uma experiência imersiva, seja em uma chamada de grupo ou para compartilhar entretenimento com as pessoas ao seu redor.

Já sua câmera frontal ultra larga de 8MP e 105° colocada horizontalmente é especialmente projetada para chamadas de vídeo em grupo. A tecnologia FocusFrame pode mudar automaticamente para uma visão mais ampla quando várias pessoas aparecem, para manter as pessoas no centro do quadro de vídeo, garantindo que ninguém fique de fora.

Equipado com o MediaTek Helio G99 de alto desempenho e processo avançado de 6 nm, o chipset avançado do Redmi Pad garante suavidade no manuseio de aplicativos e atividades cotidianas, além de experiência de ponta para o usuário com desempenho excepcional e alta eficiência de energia.

O design unibody de metal de alta qualidade do Redmi Pad é outra maneira de se destacar entre os concorrentes nessa faixa de preço. Juntamente com uma ótima sensação na mão, sua qualidade de construção premium, graças aos processos de fabricação avançados que são apresentados principalmente em produtos de alta qualidade.

Sua bateria de 8.000 mAH possui carregamento rápido de 18W, carregador na caixa de 22, W, que dura o dia todo. O Redmi Pad pode ser usado da forma que você quiser, seja entretenimento, trabalho ou estudo.

Onde comprar:

Além do desconto pelo nosso link, os primeiros 100 pedidos ganharão uma Free Air 2 Pro.

Redmi Pad

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários