05/04/2024

Qual iPhone tem a melhor bateria? Veja comparativo e descubra a resposta

Foi feito um teste para comparar entre os aparelhos celular da Apple, o iPhone, qual teria a melhor bateria.

A pauta “iPhone e baterias” gera uma longa e calorosa discussão, pois este detalhe muito importante às vezes é um ponto fraco nesse modelo de celular. No contexto dos iPhones mais recentes, é conhecido há algum tempo que os modelos de maior tamanho, apesar de apresentarem telas maiores, também estão equipados com baterias mais robustas, o que os torna líderes em termos de autonomia de bateria. Pensando nesses e em outros pontos, foi feito um teste para avaliar essa relação entre o smartphone da Apple e as baterias que eles possuem.

iPhone

O PhoneBuff conduziu um teste de bateria comparativo entre os modelos iPhone 15, iPhone 15 Pro, iPhone 15 Plus e iPhone 15 Pro Max, visando avaliar a performance dos dispositivos. O destaque recaiu sobre a confrontação entre o iPhone 15 Pro, equipado com um chip de última geração e tela ProMotion, e o iPhone 15 Plus, que possui uma tela do mesmo tamanho.

O resultado revelou que o iPhone 15 Pro Max emergiu como vencedor, registrando uma durabilidade de 27 horas e 44 minutos, ao superar inclusive o Samsung Galaxy S23 Ultra. No entanto, o iPhone 15 Plus não ficou muito atrás, alcançando um respeitável tempo de 27 horas e 35 minutos.

Os dois restantes modelos apresentaram desempenho inferior, com posições trocadas. O iPhone 15 padrão registrou um tempo de 25 horas e 42 minutos no teste, enquanto o iPhone 15 Pro teve uma duração ligeiramente menor, alcançando 25 horas e 7 minutos.

Em resumo, aqueles que buscam a máxima autonomia de bateria encontrarão satisfação tanto no iPhone 15 Pro Max quanto no 15 Plus. Porém, para os adeptos do iPhone 15 Pro, o teste revelou uma notícia desfavorável, indicando uma menor durabilidade em comparação aos outros modelos testados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários