24/04/2024

Festival Sons da Rua contará com experiência 5G da TIM

Durante o evento, o público poderá aproveitar a ação da operadora e ganhar brindes ao participar do espaço TIM com basquete 3x3.

A TIM tem investido fortemente em sua cobertura 5G, incluindo fazer com que os consumidores desfrutem de experiências que a rede proporciona em eventos musicais que acontecem ao redor do Brasil. Dessa vez, a operadora vai levar experiência da quinta geração de internet móvel para o quinta edição do Sons da Rua, maior festival de hip hop da América Latina, em São Paulo.

O evento acontece neste sábado, 08, e o público poderá aproveitar o festival com a velocidade e qualidade da conexão 5G que a TIM promete oferecer, permitindo que os participantes registrem e compartilhem em tempo real a experiência e os momentos marcantes do Sons da Rua.

Para isso, a operadora para reforçar a cobertura 5G no Memorial da América Latina, sendo que para aproveitar a rede basta o usuário ser cliente da TIM e possuir um smartphone compatível com a tecnologia. A empresa enfatiza que a rede tem como principal benefício a capacidade de conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e manter alta qualidade de navegação, ideal para shows com grande aglomerações.

No decorrer do Sons da Rua, que é patrocinado pela TIM, terá a atração do basquete 3×3, que acaba de se tornar um esporte olímpico, onde o público poderá praticar arremessos e ganhar brindes da operadora.

O festival é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e vai levar aos palcos artistas como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga, Filipe Ret, BK’ e os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho. A edição será apresentada por Thaíde e Carol Silvanno.

Sobre a TIM

Fazer presença em festivais musicais já é uma marca da operadora, a pouco marcou presença no Rock in Rio 2022, também como patrocinadora.

“A música se tornou um pilar essencial para TIM e a ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade”, declara Fábio Reis, diretor da regional São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários