26/04/2024

Embratel lança o Claro Mobile Identity para segurança digital

Lançamento da Embratel visa segurança digital de empresas. O Claro Mobile Identity oferece simplicidade e rapidez nos processos.

A Embratel anunciou nesta segunda-feira, 10, o Claro Mobile Identity. Trata-se de um solução específica para um segundo fator de autenticação, fazendo com que o usuário tenha maior segurança digital. O objetivo da operadora é diminuir fraudes eletrônicas. 

Pessoa usando computador

Essa nova ferramenta foi desenvolvida para empresas de diversos setores, desde o financeiro, incluindo o varejo, e-commerce e outros. Ela valida identidade digital de clientes sem precisar mudar interface ou exigindo códigos de autenticação. 

Embratel promete que o Claro Mobile Identity é um sistema rápido e seguro

Segundo a Embratel, o seu novo sistema, verifica logins com mais segurança e de forma automática, segura e transparente, com tempo de processamento de 5 segundos. 

Paulo Venancio, Diretor de Soluções e Pré-venda de Serviços de TI da Embratel, diz que o Claro Mobile Identity é uma grande solução para os negócios que precisam diminuir fraudes, mas com simplicidade.

“O Claro Mobile Identity é a solução perfeita para negócios que buscam reduzir fraudes e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do consumidor com uma autenticação silenciosa e facilitada, mantendo a segurança de sites, aplicativos e clientes, e tornando mais ágil a finalização de acessos, pedidos e pagamentos. A partir do Claro Mobile Identity, a Embratel habilita um ecossistema de proteção, oferecendo uma navegação mais rápida e segura, com atuação completa integrando diferentes validações. A nova solução reforça o compromisso da Embratel em fornecer soluções completas de proteção para os todos os segmentos do mercado.”

Onde conseguir o sistema

Além da segurança digital proposta pela empresa, o Claro Mobile Identity oferece agilidade e simplicidade, evitando longos minutos de autenticação para proteção de dados. 

Quem desejar saber mais e conhecer o processo para aquisição do sistema, basta acessar o site da Embratel na parte de Soluções de TI e, por fim, localizar a página do próprio Claro Mobile Identity.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários