25/02/2024

Clientes TIM terão conexão gratuita na final da Libertadores no Equador

TIM promete conexão sem custos adicionais para os clientes que estiverem no Equador durante a final da Libertadores.

Os clientes TIM vão ter conexão gratuita durante a final do campeonato de futebol conhecido como Libertadores da América, que vai acontecer no Equador. O jogo será Flamengo X Athletico Paranaense e a promoção abrange as duas torcidas que estarão presentes na final única do campeonato, na cidade de Guayaquil. 

Equador

Estão aptos para ter a internet gratuita na final da Libertadores os clientes que tem plano pós-pago TIM Black, TIM Black Família e corporativos. A navegação será livre para uso do WhatsApp e Instagram em roaming internacional sem qualquer custo.

Duração da promoção no Equador

Esse benefício é válido até 4 de novembro e é uma ação da TIM para melhorar a comunicação dos torcedores com familiares e amigos. Afinal, a tendência é que a cidade equatoriana seja invadida por brasileiros apaixonados pelos seus clubes. 

Paulo Espandio, CMO da TIM, disse que o maior objetivo deles é reforçar que o roaming internacional da operadora é uma opção para quem precisa sair do país e se manter conectado.

Para ter acesso a esse serviço o cliente precisa fazer a ativação no Brasil, escolher um pacote de dados e usar sempre que precisar quando chegar ao destino final, sem ter a necessidade de comprar outro chip para usar no celular. 

“O nosso objetivo com essa ação é reforçar que o roaming internacional da TIM é uma excelente opção para quem quer e precisa se manter conectado durante suas viagens. O cliente faz a ativação ainda no Brasil, escolhe o pacote desejado e pode utilizar com segurança e conveniência, sem precisar comprar outro chip para o seu smartphone”, afirmou. 

Quando e onde será o jogo

O jogo da Final da Libertadores da América 2022 acontecerá na cidade de Guayaquill, no Equador, no Estádio Monumental. A data da partida será 29 de outubro, às 17H. Flamengo e Athletico Paranaense disputam o título em final única.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários