22/06/2024

iPhone 14? Apple anuncia evento em setembro

A empresa ainda não anunciou o que vai tratar durante esse evento de setembro, mas todos esperam o lançamento de mais um iPhone.

A expectativa para o lançamento do iPhone 14 está em alta! A Apple, criadora do iPhone, anunciou que fará evento no dia 7 de setembro, às 14h (no horário de Brasília), porém não avisou o tema que irá tratar. Mas a Reuters espera que seja para falar sobre o novo aparelho celular e as novas versões do Apple Watch

Edifício com a logo da Apple

O celular anterior, o iPhone 13, foi lançado um pouco mais tarde, caso compare as datas. O evento de anúncio aconteceu na segunda semana do mês de setembro de 2021. 

Segundo a agência de notícias Bloomberg, para os amantes dessa marca ou os que querem adquirir um novo aparelho e ingressar no mundo dos iPhones, o novo celular da Apple, o iPhone 14, terá uma versão com tela 6,1 polegadas e mais outra com 6,7 polegadas. Já o modelo mini, com tela de 5,4 polegadas, não terá um sucessor. 

As maiores mudanças devem surgir mesmo no iPhone 14 Pro. Segundo a agência Bloomberg, o espaço da câmera frontal será menor, vai ocupar menos espaço na parte de frente do aparelho, com isso a tela tende a aumentar.

A Bloomberg informou também que os funcionários das lojas oficiais da Apple foram avisados que os novos aparelhos poderão ser comprados a partir de 16 de setembro.

Com isso, se todas essas estimativas acontecerem, a empresa vai manter o seu padrão de liberar os novos aparelhos para venda cerca de uma semana e meia depois de anunciar o seu lançamento. 

Segundo a Reuters, a previsão da Apple é que os novos modelos vão garantir um maior número de vendas do que os antigos. 

O evento do dia 07 de setembro vai acontecer no Steve Jobs Theater, que fica na sede da Apple, em Cupertino, na California. Após a pandemia, essa será a primeira apresentação presencial da empresa. 

ViaG1
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários