11/04/2024

Vivo fará propaganda do 5G em novela Pantanal da Globo

Operadora aproveita a sinergia da trama para apresentar a nova tecnologia, que poderá trazer benefícios para o setor do agronegócio.

Por meio de um projeto de conteúdo criado em conjunto com o setor de dramaturgia da Globo e com a agência VMLY&R, a operadora Vivo levará a conectividade do 5G para a novela Pantanal.

Na trama das 21 horas da Globo, os espectadores sabem que na fazenda de Zé Leôncio, personagem interpretado pelo ator Marcos Palmeira, o principal meio de comunicação é a rádio. Com a chegada da nova rede, o cenário vai mudar.

De acordo com as empresas, a ação de merchandising na novela vem com a proposta de destacar os serviços digitais da Vivo, além de apresentar as possibilidade que o 5G pode trazer para o setor do agronegócio.

Na trama da novela, a participação da operadora virá por meio do personagem Jove, que é interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa. Durante a cena, o personagem irá conversar com seu país sobre a importância de modernizar os negócios na localidade fazendo uso da tecnologia, tentando convencer o pai a instalar antenas na fazenda para captação de internet e telefonia.

De acordo com a Vivo, nas cenas que serão exibidas com a imagem da operadora, serão destacados os seus produtos voltados para o segmento empresarial, tendo como público-alvo as pessoas que atuam no setor de agronegócio. A inserção da operadora aconteceu de forma gradativa e deverá ocorrer ao longo de toda a novela.

A produção da Globo pode ser uma ótima estratégia para Vivo, uma vez que tem ganhado grande popularidade, inclusive no Globoplay, onde já fez história no streaming ao se tornar a produção mais vista, ultrapassando a marca que pertencia a Verdade Secreta II (2021). Embora não haja detalhes, o conglomerado de mídia afirmou que a novela bateu recorde de quantidade de horas assistidas na plataforma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários