Vivo está dando 2 GB de internet grátis para clientes controle

Por meio do Vivo Valoriza, a operadora oferece diversos benefícios e ações promocionais para seus clientes; saiba como resgatar.

Com as diversas funcionalidades que são encontradas hoje nos smartphones, onde é necessário ter um plano de internet, consumir toda a franquia de dados contratada não é uma tarefa muito difícil de alcançar, especialmente para os clientes dos planos Controle.

Pensando nisso, por meio do Vivo Valoriza, programa de relacionamento e benefícios da Vivo, os clientes da operadora nos planos controle podem conseguir um pouco mais de internet, totalmente grátis, para continuar navegando caso sua franquia de dados acabe.

Acontece que a Vivo está dando 2 GB de internet grátis para seus clientes controle. O consumidor precisa estar cadastrado no Vivo Valoriza para poder resgatar o benefício, que estará disponível para resgate até amanhã (30).

Embora o resgate só possa ser feito até esta quinta-feira, os gigas extras de internet poderão ser usados em até 30 dias após o resgate. Ou seja, mesmo que o cliente regaste no último dia, ele poderá usufruir dos 2 GB de internet grátis nos próximos 30 dias. Por exemplo, se o resgate for realizado hoje (29), ficarão disponíveis para uso até o dia 29 de julho ou até o término da franquia do pacote.

De acordo com o regulamento da Vivo, para realizar o resgate do pacote adicional, que não será cobrado na fatura, a linha móvel do consumidor deverá estar adimplente e sem bloqueios parcial ou total, assim como bloqueio a pedido ou por fraude. Além disso, após a ativação do pacote, que acontece de forma imediata, o resgate não poderá ser cancelado.

Como resgatar o benefício

Basta acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel e ir na seção Vivo Valoriza e clicar no ícone que aparece da ação. Depois basta clicar no botão “Resgatar”. A partir daí, selecionar a linha que deseja ter ativado o pacote, caso tenha mais de uma linha.

Como o pacote é ativado imediatamente assim que é feito o resgate, o cliente já poderá conferir no seu plano o pacote de internet adicional, que também pode ser consultado no APP Meu Vivo Móvel, no menu “Meu Plano” e acessando a aba “Consumo”.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
2
0
O que você acha? Comente!x