Vivo Easy passará por manutenção agendada esta semana

Segundo a operadora, o Vivo Easy estará indisponível durante alguns dias entre a última semana de junho e 1º de julho.

Usado pelos usuários para realizar a contratação do plano de telefonia e acompanhar o consumo da banda de internet móvel, o aplicativo “Vivo Easy” está disponível gratuitamente tanto para Android quanto iOS permitindo que os consumidores da operadora consultem detalhes pela internet, benefício que também encontramos no Claro Flex, plano que destaca por ser totalmente digital dispensando ligações desnecessárias à operadora.

Vivo Easy reduz preço de plano de assinatura ‘prime’

Na última segunda-feira (27), a Vivo emitiu uma notificação através do aplicativo alertando os usuários sobre a indisponibilidade dos serviços a partir das 23h da próxima quinta-feira (30), até as 4h do dia 1º de julho.

De acordo com a companhia de telecom, a suspensão no acesso acontecerá para que o aplicativo passe por uma manutenção agendada para que a equipe técnica possa efetuar ajustes nos servidores do Vivo Easy aprimorando a experiência dos usuários com a plataforma.

Após esse período de conserto, o acesso será liberado novamente permitindo acessar todas as funções disponibilizadas no aplicativo, como histórico de consumo da internet, pagamento e, no caso de quem ainda não é cliente da Vivo, a contratação do plano — feita exclusivamente através do app.

Aviso de notificação no Vivo Easy. (Imagem por Minha Operadora).

No Google Play e App Store o aplicativo possui reputação mediana entre a comunidade dos sistemas Android e iOS, sendo 3,1 e 3,9 estrelas, respectivamente, somando mais de 70 mil avaliações nos dois softwares.

Planos do Vivo Easy

Embora a contratação só possa ser feita pelo aplicativo, através do site da Vivo é possível conferir todos os planos e benefícios oferecidos no Easy.

Na opção Prime é possível conseguir 100% de cashback no primeiro mês usando os respectivos cupons de desconto. Confira abaixo as opções oferecidas pela operadora:

Easy Prime:

  • 20 GB: R$ 99,99/mês (cupom: QUERO99)
  • 15 GB: R$ 79,99/mês (cupom: QUERO79)
  • 10 GB: R$ 54,99/mês (cupom: QUERO54)
  • 7 GB: R$ 39,99/mês (cupom: QUEROEASY)

Monte do seu jeito:

  • 100 GB: R$ 299 (com R$ 100 de cashback)
  • 50 GB: R$ 199,99
  • 20 GB: R$ 99,99
  • 10 GB: R$ 59,99
  • 5 GB: R$ 34,99
  • 4 GB: R$ 29,99
  • 3 GB: R$ 25,99
  • 2 GB: 17,99
  • 1 GB: R$ 9,99

Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
Jornalista há quatro anos, trabalho com revisão de textos e elaboração de pautas sobre telefonia móvel/telecomunicações no geral. Como lema, compartilho a ideia de Álvaro Borba, que diz: “Não importa o que eu acho, importa o que eu sei, e o que sei são os fatos”.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x