26/04/2024

‘Top Gun’ original de Tom Cruise, chega ao topo das paradas de streaming desta semana

Confira as séries e filmes mais assistidos no streaming esta semana.

Assim como “Top Gun: Maverick” quebrou recordes de bilheteria no fim de semana do Memorial Day, o “Top Gun” original subiu ao topo das paradas de streaming esta semana.

top gun
Foto: Reprodução Internet

“Top Gun”, de 1986, da Paramount Pictures, estrelado por Tom Cruise, de 23 anos, como o piloto da Marinha Maverick, foi o título de streaming mais popular da semana de 26 de maio a 1º de junho, de acordo com dados do consumidor divulgados pela Reelgood. Além disso, o filme é atualmente o número 1 nas paradas de filmes do iTunes da Apple nos EUA.

O original “Top Gun”, que também é estrelado por Kelly McGillis, Val Kilmer e Anthony Edwards, está sendo transmitido pela Paramount+. O filme saiu da Netflix em 1º de junho – quando ficou disponível no Prime Video da Amazon. Na sexta-feira, “Top Gun” ficou em quarto lugar no Top 10 do Prime Video nos EUA, seguindo as séries originais “Night Sky”, “Outer Range” e “The Boys”.

O hype em torno da sequência aclamada pela crítica “Top Gun: Maverick” claramente gerou interesse em “Top Gun” – mesmo que muitos críticos odiassem o filme original. O filme de 1986 tem uma pontuação de 57% dos críticos no Rotten Tomatoes, em comparação com 97% para o “Top Gun: Maverick”.

Após “Top Gun”, a tão esperada série Star Wars da Disney+, “Obi-Wan Kenobi”, estrelada por Ewan McGregor, ficou em segundo lugar na primeira semana de lançamento. Isso foi à frente de “Stranger Things 4” da Netflix em terceiro lugar, que o streamer disse ter o maior fim de semana de estreia de uma série em inglês em sua plataforma.

As classificações da Reelgood são baseadas em dados primários anônimos de sua base de cerca de 5 milhões de usuários nos EUA, rastreando como eles interagem com filmes e programas de TV na plataforma.

Aqui está o top 10 completo da Reelgood desta semana:

  1. “Top Gun” (Paramount+, Prime Video)
  2. “Obi-Wan Kenobi” (Disney+)
  3. “Stranger Things” (Netflix)
  4. “A Cidade Perdida” (Paramount+)
  5. “O Advogado Lincoln” (Netflix)
  6. “Better Call Saul” (Netflix, AMC+)
  7. “Sonic the Hedgehog 2” (Paramount+)
  8. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” (HBO Max)
  9. “Night Sky” (Vídeo Prime)
  10. “Chip ‘n Dale: Resgate Rangers” (Disney+)
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários