25/04/2024

Fone de ouvido HAYLOU PurFree da Xiaomi vem com tecnologia que reduz a perda auditiva

Além de vir com condução óssea, o acessório é a prova d’água e poeira, ideal para atividades esportivas ao ar livre ou em academias.

Diferente dos modelos convencionais, os fones de ouvidos com condução óssea (bone conduction), também chamados de open-ear, são produtos que usa um sistema que emite vibrações mecânicas através dos ossos intracranianos para transmitir o som direto para o ouvido interno, não afetando assim o canal auditivo.

É exatamente esse tipo de tecnologia que vem no novo modelo de fones de ouvidos HAYLOU, o PurFree (BC01) Bone Conduction Headphone. O som de condução óssea do dispositivo deixa os exercícios mais seguros e um canal auditivo mais saudável, reduzindo a perda auditiva.

O HAYLOU PurFree traz uma experiência de uso esportivo mais confortável e seguro, com um design ergonômico no ouvido, gancho traseiro e suporte multiponto que dificulta a queda durante atividades de alto impacto, como saltos e corridas. Nessa categoria, o aparelho ganhou o Prêmio Dot Alemão de 2022.

Sua estrutura é coberta com silicone, não deixando a pele seca ou pegajosa, além de vir com uma cavidade interna frontal elástica, com ajuste suave na pele e maior eficiência na redução do vazamento de som, deixando os usuários praticarem sua atividade de forma confortável.

Os fones de ouvido com condução óssea possuem um consumo ultrabaixo de energia que pode durar cerca de 8 horas. Ou seja, pode ser usado durante uma semana sem carregar, considerando o uso de uma hora por dia. Usando a interface magnética de carregamento rápido, o acessório pode recarregar imediatamente com um leve toque, e após 10 minutos de carregamento é possível ouvir música por 2 horas.

Os fones de ouvido HAYLOU PurFree vem com conexão de dispositivo duplo, onde pode ser conectado a dois terminais Bluetooth ao mesmo tempo, sendo que os dispositivos duplos podem ser alterados sem problema e a multitarefa é livre de estresse. Essa funcionalidade pode ser ativada pressionando e segurando a tecla de aumento de volume e a tecla MFB por 3 segundos.

E não para por aí. Os acessórios usam vibradores herméticos de alta qualidade, fazendo com que o som seja mais concentrado, com campo sonoro amplo e com detalhes delicados. Vem com uma cavidade frontal de silicone elástico à prova de vazamento, reduzindo a vibração do som, evitando a distorção e o vazamento. Com isso, proporciona ao usuário uma experiência mais imersiva combinada com a qualidade de som.

Por último, mas não menos importante, os fones de ouvido HAYLOU PurFree (BC01) Bone Conduction Headphone é a prova de poeira e água profunda, trazendo mais vantagens para as pessoas que praticam atividades físicas em ambientes fechados ou ao ar livre.

Fone-de-ouvido-HAYLOU-PurFree-Xiaomi-esportes

Especificações técnicas:

  • Material: Liga de titânio
  • Chip: Qualcomm QCC3044
  • Versão Bluetooth: Bluetooth 5.2
  • Distância de comunicação: 10 metros sem obstáculos
  • Carregamento rápido: de 15 minutos a 2 horas
  • Tempo de bateria: 8 horas
  • Porto de carregamento: Magnético
  • A prova d’água: IP67
  • Cancelamento de ruído: CVC+2MICs
  • Outras funções: Conexão de dispositivo duplo
  • Peso: 28 g

Preço e promoção

Haverá uma promoção especial para aqueles que comprarem o aparelho entre os dias 8 e 9 de junho. Por meio do cupom BC01US24 (Limitado a 500), os fones de ouvido HAYLOU PurFree poderão ser comprador por US$ 59,99, cerca 37% de desconto, sendo que o valor original é de US$ 133,32.

Onde comprar

HAYLOU PurFree (BC01) Bone Conduction Headphone

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários