29/03/2024

Descubra como ter downloads do Facebook de qualidade no seu celular

Quer baixar mídias de qualidade no seu celular? Conte com o Snaptube! Veja por que o aplicativo será a sua melhor escolha.

Você já instalou um aplicativo para fazer download de vídeos do Facebook, se registrou, seguiu todos os passos e quando chegou no último teve a surpresa de precisar pagar para ter um arquivo de qualidade boa? Ou, ao tentar baixar vídeo do Facebook online, acabou baixando um vídeo cheio de marcas d’água e com qualidade ruim?

Baixar vídeo do Facebook - aplicativo Snaptube

Se já passou por alguma situação parecida, ou apenas não quer passar por elas, vamos lhe indicar um aplicativo prático e gratuito que não irá lhe deixar na mão: o Snaptube.

Esse app consegue até mesmo fazer download vídeo Facebook privado no seu celular e sem preocupações. O Snaptube tem versão para iOS e Android, compatível com os modelos de celulares mais usados. Veja mais!

Vantagens do Snaptube para downloads do Facebook

Ter como baixar vídeo do Facebook é muito fácil pelo Snaptube, afinal, você nem mesmo precisa do link do vídeo. Basta navegar pelo app como se estivesse na sua rede social.

Tem a opção de fazer o login na sua conta do Facebook e baixar diretamente por lá, seja do seu feed ou de um perfil que você gosta. E mais! É possível ir além de fazer download do Facebook com o Snaptube. Afinal, o usuário pode baixar arquivos de mais de 50 outras plataformas, incluindo o Instagram, o Tiktok, o Twitter, o Vimeo e o Dailymotion.

Vamos falar agora sobre a qualidade dos seus arquivos baixados. O Snaptube baixa tanto MP4 quanto MP3, permitindo que você extraia o áudio que gostou de algum vídeo.

Os dois podem ser baixados em boas qualidades, o MP3 em até 320kbps download e o MP4 em até 4K HD. Não, você não leu errado, o Snaptube permite que você baixe os seus vídeos em HD, de forma completamente gratuita. Quem quiser um arquivo mais leve, pode baixá-lo em menor qualidade, em 360p, 480p, 720p ou 1080p HD.

Por que contar com o Snaptube para downloads do Facebook

Uma das melhores funções do Snaptube é a criação e administração de listas de reprodução. Dessa forma, você adiciona e organiza os vídeos da forma que desejar, podendo baixá-los de uma única vez com o download em lote ou assisti-los através do modo de visualização flutuante e sequencial.

Nesse modo de visualização, o usuário assiste os vídeos por meio de uma janela minimizada, podendo fazer outras atividades em seu celular sem pausar nada. O Snaptube é um aplicativo de downloads que também funciona para assistir vídeos.

Ainda por cima, vem com algumas ferramentas que tornam a experiência do usuário ainda melhor, como o modo noturno para facilitar a visualização em locais escuros e não forçar a vista.

A lista de sugestões é feita com base em seus downloads, na qual você pode conferir opções de vídeos que possam lhe interessar. Também possui o botão de compartilhamento pelo qual você pode enviar os vídeos sem baixá-los para seus amigos.

E mais! Você não precisa se registrar para usar o Snaptube. Afinal, ele é um aplicativo completamente gratuito e não tem limite no número de downloads. Ou seja, pode baixar quantos vídeos quiser.

Além disso, o aplicativo não limita o tamanho dos arquivos. Então você pode baixar vídeos e listas de reprodução longa sem nenhum problema e não pagando nada.

O Snaptube te dá muitas vantagens e torna o download de MP4 e MP3 fácil para qualquer um. Tenha arquivos de qualidade com o Snaptube!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários