01/07/2022

Canal UOL anuncia parceria com Samsung TV Plus

Smart TVs da Samsung terão acesso a programação ao vivo e grátis do UOL com notícias, esportes, futebol, receitas e muito mais.

A programação do Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo do UOL, estará disponível no Samsung TV Plus a partir do dia 08/06, com grade diária de 24 horas de exibição. Os principais programas do canal, como UOL News, Splash Show, Radar das Eleições e Posse de Bola, além de entrevistas, documentários, programas de esporte e variedades, estão na grade. O lineup do Canal UOL ficará no número 2080. 

uol
Foto: Reprodução Internet

“A parceria com a Samsung é mais um capítulo na expansão das fronteiras do conteúdo do UOL. Queremos levar nosso jornalismo e nossos programas de entretenimento onde o público estiver. Estar em todos os televisores da Samsung é uma ótima oportunidade”, conta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.  

Samsung TV Plus é o serviço de TV grátis que já vem instalado nas Smart TVs da Samsung nos modelos a partir de 2017, e dá acesso instantâneo a mais de 50 canais de TV, sem necessidade de fazer nenhum cadastro, assinatura ou pagamento. Basta uma conexão de internet para começar a aproveitar todos os canais disponíveis na plataforma.  

Para checar se o seu modelo de Smart TV da Samsung conta com o aplicativo, basta apertar a tecla Home do controle remoto e procurar o ícone do aplicativo no hub principal do aparelho. O Samsung TV Plus é o primeiro serviço listado entre todos os outros, e então basta selecioná-lo para abrir a interface, exibir os canais disponíveis e escolher o que quiser assistir. 

“A estreia do Canal UOL é um passo importante em nossa estratégia de oferecer cada vez mais opções com conteúdo de qualidade em nossa plataforma. O novo canal, com programação ao vivo e foco em notícias, entretenimento e esportes, representa mais uma alternativa aos espectadores do serviço de streaming Samsung TV Plus, que pode ser acessado de um jeito fácil e totalmente gratuito por todos os usuários de Smart TVs da Samsung”, diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo da Samsung na América Latina.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x