15/03/2024

Apple adiciona função de edição ao iMessage e atualiza a tela de bloqueio para iOS 16

A Worldwide Developers Conference começou na segunda-feira com anúncios de novos softwares e produtos.

O iOS 16 da Apple virá com grandes atualizações para o iMessage e a tela de bloqueio, revelou a empresa em sua Worldwide Developers Conference na segunda-feira (06).

apple
Foto: Reprodução Apple

Aparentemente superando o Twitter e Elon Musk, a Apple disse que os usuários poderão editar e recuperar textos enviados via iMessage na próxima atualização de software, o que ajudará a evitar o constrangimento de uma mensagem enviada para a pessoa errada.

O iOS 16 – que deve ser lançado ao público no segundo semestre – também virá com novas ferramentas de personalização para a tela de bloqueio do iPhone, permitindo que os usuários alterem estilos, adicionem widgets e troquem entre telas definidas para configurações específicas de foco destinadas ao trabalho, pessoal usar e muito mais.

A conferência de segunda-feira não veio com nenhum conteúdo ou atualizações de produtos para o Apple TV+ ou o headset de vídeo que a empresa planeja lançar no próximo ano, como o New York Times noticiou no fim de semana.

De acordo com o Times, a Apple está trabalhando com o cineasta Jon Favreau para criar conteúdo para o fone de ouvido, que serviria como o primeiro grande passo da empresa em hardware de VR e AR e o colocaria em competição direta com Meta e suas ambições de metaverso.

Para os aficionados do produto, a Apple estreia em julho seu MacBook Air redesenhado que virá com um novo processador M2 mais potente, corpo mais fino e em quatro cores: prata, cinza espacial, dourado “estrela” e azul “meia-noite”. Os laptops virão com um carregador MagSafe e – suspiro – um fone de ouvido.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários